Blog Top Society - Karla Cruz

FG Empreendimentos anuncia a chegada de novo diretor comercial

22/03/2024    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/14136_post_10494.jpg
Figurando como uma das maiores construtoras do país, a FG Empreendimentos, com sede em Balneário Camboriú, anuncia a chegada de um novo diretor comercial. Alex Brito chega para reforçar o time de profissionais, alinhado ao processo de governança corporativa da companhia e com foco na abertura de novos mercados comerciais para os projetos e produtos da FG.

O novo diretor comercial  é formado em engenharia mecânica, pós-graduado em administração de empresas e negócios, com MBA em gestão comercial, vendas e liderança organizacional. Traz na bagagem uma carreira executiva com mais de 30 anos atuando em multinacionais e grandes empresas no Brasil, bem como atuação também em operações internacionais na França, Alemanha e Portugal, com fluência em vários idiomas.

“Aceitei o convite do Grupo FG por identificar muitas conexões com os meus objetivos profissionais e pessoais. Além disso, trata-se de uma grande empresa com resultados super marcantes e diferenciados no segmento da construção civil”, destaca Alex Brito. O executivo reforça a credibilidade da marca e a busca constante por inovação. “Uma empresa que apresenta ao mercado uma grande experiência repleta de produtos exclusivos com alto índice de tecnologia e inovação. A FG também assume com bastante responsabilidade o seu papel diante do ecossistema social e ambiental onde está inserida. Tenho total convicção que construiremos juntos uma história de sucesso ainda maior”, celebra Alex Brito.

O presidente da FG, o empresário Jean Graciola pontua que a escolha por Brito tem sinergia com o processo de governança corporativa e os projetos de ampliação comercial, não apenas na construção civil. “Ele chega para somar a um time capacitado, profissional e que vem gerando resultados grandiosos. Dentre seus desafios, a continuidade do nosso processo de ampliação de mercados,  é um grande profissional com mais de 30 anos de mercado e que vem para somar com todo nosso processo de governança, ampliando e expandindo a atuação em vendas”, destaca Jean Graciola.

“Estou muito feliz com esse novo desafio na diretoria comercial e tenho certeza de que darei continuidade ao sucesso do grupo, com muita seriedade e transparência, sempre caminhando lado a lado com os profissionais que fazem parte desta trajetória", finaliza Alex Brito.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página