Blog Top Society - Karla Cruz

Banda argentina Star Beatles confirma show inédito em Blumenau

22/03/2024    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/14137_post_237.jpg
Após o sucesso absoluto em Florianópolis, com lotação máxima do Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), a banda argentina Star Beatles, tributo internacional dos Beatles que conquistou o mundo com mais de 3 mil shows em diversos países, incluindo a Inglaterra, já tem data confirmada para uma apresentação inédita (e única) em Blumenau: dia 20 de abril, no Teatro Carlos Gomes. Os ingressos do 1º lote já estão à venda pelo site Blueticket.
img/topsocie_blog/14137_post_12290.jpg
Formada por músicos do Brasil, México e Argentina, a banda originada na Argentina em 2009 está completando 15 anos de trajetória com uma turnê especial de aniversário formatada especialmente para teatros. Com muito talento - que chega a impressionar os beatlemaníacos mais ferrenhos -, um mix de culturas, um amplo repertório de hits do Beatles e um toque de humor, a banda leva aos palcos um verdadeiro espetáculo internacional inspirado no Quarteto de Liverpool.

Assim como foi em Florianópolis, com um público de todas as idades, literalmente unindo diferentes gerações que cantaram do início ao fim da apresentação, para o show de Blumenau os músicos da Star Beatles prometem uma noite de muita nostalgia, diversão e rock’n’roll.
img/topsocie_blog/14137_post_406.jpg
Já salva na agenda: Star Beatles em única apresentação em Blumenau no dia 20 de abril, a partir das 20h, no Teatro Carlos Gomes. Ingressos disponíveis através do site: https://site.blueticket.com.br/evento/34369/espetaculo-star-beatles
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página