Blog Top Society - Karla Cruz

Florianópolis recebe o novo espetáculo Amazing Tenors "World Classics"

06/02/2024    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13900_post_6398.jpg
Depois de encantar milhares de pessoas em várias cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Natal, Recife, Cuiabá, e Porto Alegre, o Amazing Tenors in Concert volta à capital catarinense com seu novo show "World Classics". Em apresentação única no Teatro Ademir Rosa – CIC, dia 02 de março, às 21 horas, o público terá a oportunidade de assistir e se encantar com os renomados tenores.

Por onde passam, Henrique Moretzsohn, Murilo Trajano e Paulo Paolillo, lotam teatros e emocionam a plateia, com o melhor da música mundial, em inglês, espanhol, italiano e francês. Os três jovens estão entre as mais belas jovens vozes atuais da música erudita, cantando músicas eternizadas pela voz de Andrea Bocelli, um dos maiores e mais populares tenores da história da música.

O novo show também contempla clássicos brasileiros e momentos solos, conectando ainda mais o público com cada um dos tenores. “É um show que promete agradar toda a família e tocar os corações, nos conectar com as nossas mais lindas memórias e emoções. São músicas que nos elevam, nos fazem sorrir, vibrar, cantar.  É um repertório vasto e mundialmente aclamado pelo público, por isso ele é tão envolvente. Esses clássicos acessam a gente num lugar muito especial, conectam com as nossas emoções e memórias”, explica o tenor Henrique Moretzsohn.
img/topsocie_blog/13900_post_12992.jpg

Junto com as vozes impressionantes e marcantes, uma belíssima orquestra se apresenta ao vivo, e ajuda a refinar e transformar o espetáculo em uma noite inesquecível para todos os presentes. Sucessos como, “Feeling Good", “Caruso”, “La Barca“, entre outros, se unem aos clássicos de Bocelli despertando um mar de sensações e emoções em um show único.

O espetáculo com duração de 1h20, tem direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo que assina a direção de grandes espetáculos como, “Queen Experience in Concert", “Pink Floyd Experience in Concert”, Abba Experience in Concert”, “Embalos de sábado à noite, o musical “, “Las Vegas Amazing Show", “Broadway in Night“, entre outros. A direção executiva é de Daniela Schiarreta, direção musical do maestro Eduardo Pereira e produção de Diego Sanchez.

Reencontro com a plateia de Floripa

Na estrada há dois anos, Henrique, Murilo e Paulo já fizeram dois espetáculos em Florianópolis, em 2022, com casa lotada e sessões extras. Só no ano passado, foram mais de 80 shows pelo Brasil, e neste ano a agenda já tem vários espetáculos programados e até uma negociação para uma turnê internacional.

Para o novo espetáculo na capital, os ingressos já estão à venda no site Ingresso Digital.

“Cada momento do show possui seu próprio brilho. Existem momentos mais contemplativos, calmos e românticos. Além disso, há aquelas músicas mais animadas, em que a energia aumenta, o público se levanta, dança e canta junto. O novo repertório envolve ainda mais, o que torna o espetáculo tão especial. Para quem já presenciou nosso show, esta será uma experiência totalmente nova, e tenho certeza de que será emocionante”, finaliza Henrique Moretzsohn.

Depois de Floripa, o Amazing Tenors in Concert promete surpreender o público de Cascavel, Toledo, Maringá e Londrina, no Paraná e no dia 14 de março volta a Santa Catarina, para um espetáculo em Balneário Camboriú, no Teatro Municipal Bruno Nitz. Já em abril, os tenores vão emocionar a plateia do Rio Grande do Sul.

Data: 02.03.2024
Local: Teatro Ademir Rosa – CIC, em Florianópolis.
Horário: 21 horas
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página