Blog Top Society - Karla Cruz

Roomys é vencedora do 22º Prêmio Gustav Salinger

08/11/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13383_post_12942.jpg
Um sorvete inovador, feito de um jeito jamais imaginado, cremoso, saboroso e saudável. É assim que a Roomys está ganhando reconhecimento e foi a vencedora na categoria Indústria do 22º Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo, promovido pela Associação Empresarial de Blumenau (ACIB) na noite desta segunda-feira, 6.
 
A premiação foi entregue ao CEO da empresa, Marcos Felipe Kleinman que, junto a Lidiane Barbosa, CPO e founder da Roomys, estão revolucionando a forma de fazer sorvete. Entre os critérios considerados para a premiação, foram avaliados a inovação, o produto ou processo desenvolvido, a metodologia e recursos utilizados, o diferencial competitivo e adaptabilidade, a responsabilidade social e a sustentabilidade.
img/topsocie_blog/13383_post_6494.jpg
img/topsocie_blog/13383_post_11619.jpg
 
Fonte de fibras, rico em nutrientes e livre dos ingredientes mais nocivos que o sorvete tradicional traz em sua composição, a Roomys é para todos. Por ser zero lactose e glúten, livre de açúcar, sem soja, sem gordura hidrogenada, sem corantes e aromatizantes, a marca é ideal para quem busca ter uma alimentação mais saudável e atende públicos com intolerâncias e alergias alimentares, vegetarianos e veganos sem perder o principal: o sabor.
 
Para encontrar a fórmula perfeita do produto, Lidiane Barbosa foi até Grosseto, na Itália. E foi no berço do gelatto, onde a sobremesa é feita com excelência por milhares de anos, que Lidi aprendeu e decidiu reinventar a receita original, trazendo ao mercado produtos inovadores, deliciosos e com alto valor nutricional.
 
“Para a Roomys, o Prêmio Gustav Salinger representa o reconhecimento de muito trabalho, horas incansáveis de pesquisas e testes. É a prova de que estamos trazendo ao mundo algo relevante, de uma forma jamais imaginada”, relata Lidiane.
 
Ainda esta semana, a Roomys irá lançar um novo produto da marca: o primeiro sorvete do Brasil fonte de proteína, rico em fibras, vitamina B12 e low carb do Brasil. A linha Roomys Protein promete ser mais uma grande revolução no mercado. Fundada em 2022, a Roomys pode ser encontrada em mais de 100 pontos de venda em todo o Brasil, além de já estar presente em cardápios de escolas e hospitais, devido à sua composição aprovada por médicos e nutricionistas. Atualmente, a marca possui sete sabores: paçoca, caramelo, pistache, cocada, chocolate, tutti frutti e maracujá.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página