Blog Top Society - Karla Cruz

Jurerê Internacional promove cinema ao ar livre, shows gratuitos e talk com medalhistas olímpicos

03/01/2018    Karla Cruz

Programação aberta ao público conta ainda com Praça de Alimentação Saudável, recreação infantil e feira de artesanato
          O ano de 2018 começou animado e com uma excelente programação de lazer gratuita para todas as idades em Jurerê Internacional. Esta semana o projeto Jurerê Internacional Natural - que segue até 4 de março estimulando hábitos de vida mais saudáveis - contará com aulas de yoga e zumba, shows com bandas locais e talk com os campeões olímpicos de vôlei Paulão e Giba. Outro projeto desenvolvido no balneário, o Open Sound, também promoverá apresentações musicais. Como todas as atividades acontecem a céu aberto - no Jurerê Open Shopping - em caso de chuva serão canceladas.
         As atrações começam hoje (quarta-feira), às 19h, na Plataforma 1, com roda de samba do grupo Tempero Brasileiro. Na sexta-feira, às 19h, acontecerá um talk com os campeões olímpicos de vôlei Paulão e Giba, na Plataforma Zero. A dupla irá falar sobre os caminhos que um atleta percorre para subir no pódio, dentro e fora das quadras. Às 20h, no mesmo local, haverá sessão do Cine Open Air para toda a família curtir junto.
Para quem prefere relaxar o corpo e a mente, a dica é participar da aula de Chakra Yoga com Sabrina Baby, no sábado, às 19h, na Plataforma Zero. Às 20h, sobem ao palco Amanda e Diego, com MPB e Pop. As atividades encerram no domingo, com aula de Zumba às 18h (Plataforma Zero) e às 20h, no mesmo local, com show musical de Jack e Ruy, com repertório dos anos 70.
 
Gastronomia saudável, recreação e feira de artesanato
          O projeto Jurerê Internacional Natural conta ainda com uma Praça de Alimentação Saudável com cerca de 15 operações funcionando diariamente das 12h às 24h. Aos sábados, das 8h às 14h, a dica é a Feira de Produtos Orgânicos.
As crianças também têm diversão garantida no Jurerê Open Shopping, que além dos seus parquinhos permanentes (gratuitos) para diferentes faixas-etárias, conta diariamente com brinquedos como labirinto, tobogã, Fórmula 1, cama elástica e Jump (mediante aquisição de ingresso).
Outra opção para o público é a Feira de Artesanato, que ocorre nas quartas-feiras e sextas-feiras, das 17h às 22h, entre as plataformas 1 e 2 (na Rua das Tartarugas). São dezenas de barraquinhas comercializando os mais variados itens, produzidos por artesãos da cidade e região.
O projeto Jurerê Internacional Natural 2018 tem apoio da CFL, Lez a Lez, Sabrina Baby, Edvania Campeiz, Raízes Arte Sustentável, Sancor Seguros, Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico de Jurerê Internacional e academias Aerogym e World Gym.
 
Informações e programação completa: www.jurere.com.br/agenda e (48) 3261-5594
img/topsocie_blog/1330_post_12029.jpg
img/topsocie_blog/1330_post_5208.jpg
img/topsocie_blog/1330_post_6570.jpg
img/topsocie_blog/1330_post_14560.jpg
img/topsocie_blog/1330_post_12430.jpg
img/topsocie_blog/1330_post_6792.jpg
img/topsocie_blog/1330_post_6365.jpg
 
 
*PROGRAMAÇÃO - 3 A 7 DE JANEIRO 
 
DIA 3 (quarta-feira)
 
19h - Roda de Samba com o grupo Tempero Brasileiro. Local: Plataforma 1
 
 
DIA 5 (sexta-feira)
 
19h - Talk com os campeões olímpicos da Seleção Brasileira de Vôlei Paulão e Giba e também Ceres Nogueira, Coach da Vida. Local: Plataforma Zero
 
20h - Cine Open Air, cinema gratuito ao ar livre, com exibição de filme para toda a família. Local: Plataforma Zero
 
 
DIA 6 (sábado)
 
19h - Chakra Yoga com Sabrina Baby. Local: Plataforma Zero
 
20h - Show musical com Amanda e Diego (MPB/Pop). Local: Plataforma Zero
 
 
Dia 7 (domingo)
 
18h - Zumba com professores da Aerogym. Local: Plataforma Zero
 
20h - Show musical com Jack e Ruy (anos 70). Local: Plataforma Zero
 
 
*PROGRAMAÇÃO PERMANENTE DE TEMPORADA
 
 
LOCAL: PLATAFORMA ZERO - Projeto Jurerê Internacional Natural
 
Diariamente das 12h às 24h - Praça de alimentação com foco em gastronomia saudável
 
Diariamente das 17h às 24h - Recreação infantil com brinquedos da Cia do Lazer: labirinto (R$ 20 por 15 minutos), tobogã, Fórmula 1 e cama elástica (R$ 5,00 por cinco minutos. Promoção: a cada cinco ingressos pague quatro)
 
Todos os sábados até dia 3 de fevereiro, das 15h às 18h30min - Empréstimo de bike e distribuição de água
 

 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página