Blog Top Society - Karla Cruz

Top Society noite de lançamento da última edição do ano será marcada por grandes atrações

06/12/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1323_post_4263.jpg
Em parceria com o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, a revista homenageará profissionais destaques na área da saúde.
A Revista Top Society, juntamente com uma das principais unidades de saúde da região serrana, o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP), convida você, para uma noite mais que especial.
Na próxima terça-feira, 12 de dezembro, às 20h, será realizado na Sofá Show Móveis e Decorações, um coquetel que marcará o lançamento da última edição da revista de 2017. A entrada será um objeto leiloável, que será revertido, e destinado ao hospital. Para tornar a noite ainda mais memorável, a Top Society homenageará os profissionais destaques na área da saúde da nossa região.
Teremos ainda, a presença do artista plástico internacional, Walmir Binhotti, com sua exposição artística.  Além de um belo desfile que será apresentado pela Loja Charme, mostrando as principais tendências para o verão de 2018.
 
Hospital
Criado oficialmente em 19 de novembro de 1915, por freiras alemãs, a instituição de caráter filantrópico, é tida como referência nas especialidades de neurocirurgia e traumato-ortopedia, bem como na captação de órgãos e tecidos para transplantes.
Nesta data, a Revista Top Society homenageia os 102 anos de história da instituição.

Objeto leiloável
Convidamos você a doar um objeto que possa ser de interesse pessoal, um eletrônico, um eletrodoméstico, ou mesmo uma obra de arte. Neste dia não haverá limites pra a sua criatividade e vontade de ajudar.
img/topsocie_blog/1323_post_205.jpg
Segundo o superintendente do hospital, Fábio Lage, o evento vem dar visibilidade e conhecimento a comunidade sobre os trabalhos realizados, além de contribuir para o desenvolvimento. “Hoje o hospital atende em média 150 pessoas ao dia, 1000 internações mensais, isso tudo tem um custo muito alto. O objetivo da parceria é de se aproximar da comunidade, e mostrar para as pessoas que elas também podem contribuir”.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página