Blog Top Society - Karla Cruz

Coral da CAA/PR e OAB se apresenta no Teatro Bom Jesus dias 25 e 26 de outubro

25/10/2017   

Coral de advogados e dependentes estatutários terá participação especial no concerto promovido pelo Coral FAE e Big Belas Band

Pelo segundo ano consecutivo, o Coral da Caixa dos Advogados e OAB Paraná terá uma participação especial no tradicional Concerto Musical do Coral FAE e Big Belas Band da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap). Serão duas apresentações nos dias 25 e 26 de outubro, às 19h30, no Teatro Bom Jesus, em Curitiba.
O espetáculo musical terá repertório composto por peças de animações da Disney. “O Coral da Caixa dos Advogados e OAB apresentará os clássicos do Rei Leão, como Ciclo da Vida, O que eu quero mais é ser Rei, Hakuna Matata e Esta noite o amor chegou, além de cantar com todos os coros a música ‘Can't stop the feeling’, do filme Trolls”, adianta a professora Ana Caroline de Paula, regente do grupo. O Coral Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes também terá participação especial no concerto.
INGRESSO: A entrada é um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue na entrada do teatro, no dia do espetáculo.
CAPELA: No dia 5 de dezembro, o mesmo Concerto do Coral FAE e Big Belas Band, com participação do Coral da Caixa dos Advogados e OAB e Coral Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes, será apresentado na Capela Santa Maria (Rua Conselheiro Laurindo, 273 – Centro), com início previsto para as 19h30.
Coral CAA/PR e OAB
O Coral da CAA/PR e OAB é formado por advogados e dependentes estatutários em projeto desenvolvido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná desde maio de 2015. Atualmente conta com cerca de 60 integrantes e já se apresentou em diversos eventos e concertos musicais, como no Teatro Guaíra, CMC Alep, Teatro Fernanda Montenegro, Capela Santa Maria e no próprio Teatro Bom Jesus.
Coral da FAE
Fundado em 2008, o Coral da FAE tem o objetivo de incentivar jovens e adultos a vivenciarem o universo musical do canto coral, por meio do conhecimento técnico e do convívio social dos ensaios e apresentações.
Big Belas Band
A Big Belas Band é formada por alunos e ex-alunos da Embap. Seu repertório concentra-se em músicas brasileiras, músicas internacionais e fomenta a composição dos alunos e professores da instituição. O grupo participa de diversos movimentos culturais municipal e estadual. Segue a formação tradicional composta por quatro trompetes, quarto trombones, cinco saxofones (sendo dois altos, dois tenores e um barítono), piano, guitarra, baixo e bateria.
Atendimento à Imprensa:
NCA Comunicação - (41) 3333-8017
Bebel Ritzmann - (41) 9 9957-1547 
Zinho Gomes - (41) 9 9221-8977
Gisele Rossi - (41) 9 9988-3354

Coral da CAA/PR e OAB ensaia repertório para o Concerto: clássicos do Rei Leão (Fotos Divulgação)
img/topsocie_blog/1277_post_5705.jpg
img/topsocie_blog/1277_post_5276.jpg
img/topsocie_blog/1277_post_12060.jpg
img/topsocie_blog/1277_post_5087.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página