Blog Top Society - Karla Cruz

Indi Arquitetura assina ambiente para AUDI na CASACOR/SC

22/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11954_post_928.jpg
Depois de carimbar participação na mostra catarinense e paranaense em três edições passadas, o escritório Indi Arquitetura confirma seu espaço no roteiro da CASACOR/SANTA CATARINA 2023, aberta ao público de 8 de junho a 23 de julho, no The Spot One, anexo ao Balneário Shopping. 


"Sempre apostamos na CASACOR como um meio ímpar para incentivar o potencial criativo do time e expor nossas soluções ao mercado. Além da pandemia, a pausa dos sócios nas últimas edições da mostra ocorreu por ser um período maior de dedicação às filhas pequenas, retornando em 2023 de forma mais madura e certa de seus objetivos", conta o designer industrial Bruno Barbieri, sócio na vida e nos negócios da arquiteta Indiara Daros Barbieri. 


Convidada para assinar o ambiente da AUDI, que recebe o nome de Autoplatz, a dupla partiu do posicionamento da marca e do lançamento do modelo de carro 2023 para criar um espaço que valorize a tecnologia e design diferenciado. 


Em 2022, a grife de automóveis expandiu o conceito House of Progress para inspirar a inauguração da primeira concessionária global a partir de uma experiência progressiva. Inserir a CASACOR em Balneário Camboriú no mapa nacional faz parte das estratégias voltadas à ampliação da experiência para "viver o progresso". 


"A iniciativa “House of Progress” que a montadora estabeleceu globalmente, tem pautado a visão “Human Centric” da marca. Desta forma, concebemos um espaço amplo e convidativo, que materialize a sinuosidade elegante dos veículos com curadoria de peças consagradas do mobiliário brasileiro", conta Bruno. 


A presença da luz natural é elemento importante neste sentido. Os profissionais eliminaram as paredes para deixar os raios de sol entrarem livremente para permear a cortina metálica que configura a área da praça, sem deixar de lado a estética intimista e o acabamento primoroso do automóvel e mobiliário com traço de Sergio Rodrigues, Ricardo Fasanello e Jader Almeida. 


O Autoplatz compõe o roteiro de 27 ambientes desta edição da mostra, que retorna à Balneário Camboriú depois de três anos. A bilheteria on-line da CASACOR/SC já está aberta para a venda de ingressos antecipados com desconto. 

CASACOR/SANTA CATARINA - Balneário Camboriú 2023 
Quando: 8 de junho a 23 de julho 
Onde: The Spot One no Balneário Shopping 
Crédito da foto: Jonathan Fernandez
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página