Blog Top Society - Karla Cruz

Juliette Freire virá à Santa Catarina para evento de empreendedorismo feminino

22/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11953_post_1390.jpg
O empreendedorismo feminino tem se destacado cada vez mais no Brasil e em Santa Catarina não é diferente.
 
Dados do Sebrae mostram que, no Estado, mais de 404 mil negócios foram fundados e são liderados por mulheres, o que representa 35% das empresas ativas em SC.
 
Mulheres empreendedoras tendem a trazer diferentes perspectivas e experiências para o mundo dos negócios, promovendo a inclusão e estimulando a criação de ambientes mais igualitários. Na última edição da conferência, as mulheres já representaram 54% do público participante.
 
O assunto tem lugar especial na 9ª edição do Empreende Brazil Conference, no próximo dia 27 de maio, no Hard Rock Live Florianópolis, com a presença de Natália Beauty, Juliette Freire, Pequena Lo e mais outros nomes de impacto do empreendedorismo brasileiro.
 
“As mulheres buscam constantemente novas oportunidades, identificando nichos de mercado ainda não explorados. Essa mentalidade empreendedora impulsionou a criação de negócios inovadores, capazes de gerar empregos e promover o desenvolvimento da economia”, afirma Lucas Schweitzer, realizador do evento e CEO da Lusch 360°.
 
Participantes de peso
 
Natalia Martins, mais conhecida como Natalia Beauty, saiu de uma dívida de R$90 mil para se tornar dona do maior império de beleza do Brasil, que só em 2022 faturou R$ 30 milhões.
 
A empresária é responsável por assinar as sobrancelhas e lábios de estrelas como Sasha Meneghel, Maisa Silva, Mariana Goldfarb, Romana Novais e centenas de outras mulheres famosas. No palco principal da maior imersão de empreendedorismo da América Latina, a queridinha das famosas vai contar como sua expertise em beleza e empreendedorismo levou a sua marca para mais de 10 países.
 
Em um bate papo interativo, a cantora e apresentadora Juliette, que faz a gestão da própria carreira desde que se tornou um fenômeno no marketing digital (mais de 54 milhões de seguidores nas redes sociais) vai abrir um pouco das suas estratégias aos participantes do Empreende.
 
Revelada pelo show business brasileiro ao vencer o BBB21, Juliette foi muito além do modelo de beleza e se tornou exemplo de investimento e empreendedorismo. Apontada como a influencer digital com maior potência no último ano, é embaixadora de sete grandes marcas do mercado e Head de Inovação de uma gigante indústria do setor de eletrodomésticos, além de já ter atuado como maquiadora e ter formação como advogada.
 
Quando o assunto é criatividade, Lorrane Silva é referência. Ela vai revelar na conferência como se transformou na Pequena Lo. Com mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, a influenciadora é formada em psicologia e ficou famosa em 2020 por gravar vídeos engraçados abordando situações do cotidiano no TikTok e Instagram.
 
Outros temas também abraçados por mulheres no empreendedorismo serão destaques no evento, como saúde, tecnologia, marketing, fluência de dados, entre outros. O Empreende Brazil Conference contará com mais de 50 palestrantes, em 12 horas ininterruptas de conteúdo, mentorias e feira de negócios. As inscrições e ingressos para o evento estão disponíveis no site oficial: https://empreendebrazil.com.br.
 
EMPREENDE BRAZIL CONFERENCE
Data: sábado, 27 de maio, a partir das 8h
Onde: arena Hard Rock Live Florianópolis - Grande Florianópolis, São José
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página