Blog Top Society - Karla Cruz

Febratex Summit divulga os primeiros speakers do evento

22/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11952_post_12866.jpg
Nos dias 23 e 24 de agosto ocorre a segunda edição do Febratex Summit, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.
 
O evento é promovido pelo Febratex Group, uma das principais promotoras de feiras têxteis na América Latina. O Summit é um fórum de conhecimento que reunirá líderes do mercado têxtil nacional e internacional, as tecnologias e os conceitos globais mais inovadores para atuar no desenvolvimento do setor.
 
“A 2ª edição do Febratex Summit volta ao mercado com o propósito reforçado de desenvolver uma indústria têxtil brasileira mais sustentável. O foco em conteúdo continua, mas além de promover conhecimento sobre sustentabilidade e inovação para indústria têxtil, o evento vai apresentar soluções de empresas expositoras para promover a prática de negócios com foco nos três pilares: Inovação, Business e Sustentabilidade”, explica a diretora executiva do Febratex Group, Giordana Madeira.
 
A segunda edição
 
Nesta segunda edição o evento contará com o espaço Arena Principal, que trará reflexões e conhecimentos mais aprofundados, que serão apresentados no formato de painel por empresas nacionais e internacionais que buscam compartilhar conhecimento e práticas que estão aplicando.
 
De acordo com Carlos Busch, um dos speakers confirmados no evento, a cada edição que passa o Febratex Summit está reforçando compromisso em potencializar o segmento têxtil.
 
“O evento promove uma das melhores oportunidades de reunir de ponta a ponta os principais pensamentos para a indústria têxtil, importante aliada da economia mundial”. 
É importante ressaltar que o acesso à toda área de exposição de empresas e espaços talks é gratuito, mediante inscrição online e prévia. Para assistir as palestras da Arena Principal, acesse o link e adquira o seu ingresso antecipado que possui validade para os dois dias de evento.
 
Speakers Febratex Summit 2023
 
Confira os speakers confirmados no evento. Para adquirir seu ingresso acesse aqui.
 
António Braz Costa, atualmente é diretor geral do CITEVE - Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal, além de ser diretor geral do CeNTI - Centro de Nanotecnologia e Materiais Técnicos, Funcionais e Inteligentes, presidente da Textranet - Rede Europeia de Institutos de Investigação Têxtil e vice-presidente da Textile ETP.
 
“O CITEVE é parceiro do Febratex Group há anos. Buscamos através dessa parceria facilitar a participação das empresas portuguesas em feiras brasileiras, além do desenvolvimento de oportunidades de negócio e de cooperação entre os dois países, mas também entre o Brasil e a Europa”, conta Braz Costa.
 
Thais Alcantara, é head of sales da B2Mamy, uma socialtech focada em tornar mães e mulheres líderes e livres economicamente através de comunidade, educação e pesquisa. Thais é mãe de duas meninas e barriga solidária de um menino. Além disso, é mentora pela B2Mamy e ABStartups. Especialista em pitch e negócios em ideação. Relações públicas com MBA em marketing e comunicação com 15 anos de atuação na área. Thais é apaixonada por conectar pessoas, histórias e ideias.
 
Renata Abranchs, é criadora e CEO da Renata Abranchs Branding, ateliê de pesquisa e estratégia de marcas, e, também, um guarda-sol de marcas como RIOetc, Feito No Brasil, CRIÁVEL e Calculadora Moda ESG. É líder de centenas de projetos de Branding & Cultura com empresas importantes da Moda brasileira e global. Renata tem o “Branding com Afeto” como abordagem e o ESG como guia. É coautora de oito livros, dentre eles, o “A Carioca”. Também foi conselheira consultiva do Rio Criativo.
 
Ricardo Silva, CEO da Tintex Textiles desde 2020. Pela sua trajetória profissional, já foi engenheiro de industrialização de Processos da Continental Hannover, desenvolvedor de reforços têxteis da Continental Hannover e engenheiro de industrialização de produto da Continental ITA. Na Tintex Textiles já passou pelos cargos de administrador, diretor de operações e diretor de têxteis técnicos.
 
Carlos Busch, diretor da Busch Advsorys, trará o pilar Bussiness, com o tema Seja Uniko!. Busch é executivo com mais de 20 anos de experiência na liderança de grandes multinacionais na América Latina, como ONU, MICROSOFT, ORACLE, Software AG e SALESFORCE, atuando na liderança de vendas e marketing. Leva estratégias e direcionamentos para escalar empresas, sendo referência internacional em vendas e CX. Busch também já palestrou em mais de 700 eventos no Brasil e no exterior e é autor do livro best seller “Muito Além das Expectativas”.
 
Questionado sobre suas expectativas em palestrar no evento, Busch revela que são as melhores possíveis.
 
“Minhas expectativas são as melhores. Digo isso porque nos tempos atuais, é fantástico reunir grandes nomes da indústria têxtil, empresários, comunidade e speakers. Ainda mais quando todos estão alinhados para gerar as melhores evoluções para toda a cadeia têxtil. Meu tema será sobre o grande momento de abundância que temos no mercado atual, destacando as grandes oportunidades que temos, bem como os comportamentos necessários para se ter mais resultado no segmento”, relata.
 
Inscrições
 
O acesso a toda a área de exposição de empresas e espaços talks é gratuito, mediante inscrição online e prévia. Para assistir as palestras da Arena Principal, os ingressos são limitados e já estão à venda. Ambos os ingressos estão disponíveis no site www.febratexsummit.com.br.
 
O evento conta com o oferecimento da Cidade de Campo Verde MT; Patrocínio Master da Audaces, Coleção.Moda e CLO Virtual Fashion e Patrocínio Advanced de Cataguases, Coratex, Dalila Têxtil, Texneo, IZ Têxtil e Molde.Me. A curadoria científica internacional do evento será feita pelo Citeve Tecnologia Têxtil. O Febratex Summit conta com o apoio da ABVTEX (Associação Brasileira do Varejo Têxtil), Sou de Algodão e SINTEX, (Sindicato das Indústria de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau).

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página