Blog Top Society - Karla Cruz

Lira Tênis Clube em Florianópolis desenvolve "ação de marketing de outro mundo"

22/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11951_post_14576.jpg
O Lira Tênis Clube está recebendo visitas extraterrestres nas suas dependências nos altos da rua Felipe Schmidt, no Centro de Florianópolis.
 
Desde o dia 17 de maio, bonecos de E.Ts verdes vestidos de forma divertida foram espalhados por todas as áreas da sede do clube que tem 7 mil m² e conta com quadras de tênis, piscina, salão de beleza, salas de aulas de várias práticas esportivas, bares e áreas de convivência.  A ação tem sido um sucesso e deve seguir até o dia 16 de junho.
img/topsocie_blog/11951_post_7900.jpg
img/topsocie_blog/11951_post_12438.jpg
 
A ação que tem sido um sucesso e deve seguir até o dia 16 de junho, é uma ideia do setor administrativo da instituição quase centenária que visa promover a integração de todos os públicos do clube e o engajamento, já que cada encontro com um E.T repercute em fotos e postagens movimentando as redes sociais do Lira.
 
"Embora o Lira vá completar 100 anos em 2026, estamos sempre conectados às modernidades e sabemos da importância das redes sociais em especial para nosso público jovem, embora todos estejam se divertindo ao encontrar E.Ts pelo clube", explica Carlos Eduardo Ferrari Cardoso, atual presidente do Lira Tênis Clube que, junto ao vice-presidente, Moacir Zanellato, seguem o mandato até 2024.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página