Blog Top Society - Karla Cruz

Novidade: UniSociesc abre curso de Medicina Veterinária na unidade de Jaraguá do Sul

18/05/2023    Rosilene Bejarano


img/topsocie_blog/11928_post_4416.jpg

Inscrição para vestibular do novo curso pode ser feita no site da instituição. Prova online será no dia 27 ou 28 de maio, conforme escolha, e candidatos com melhor desempenho poderão ganhar bolsas de até 100%




A UniSociesc - instituição que faz parte da Ânima Educação, uma das maiores instituições de ensino superior privado do país - está com inscrições abertas para um curso inédito na cidade de Jaraguá do Sul. A unidade passa a oferecer Medicina Veterinária a partir do segundo semestre de 2023 e as inscrições para o vestibular estão abertas no site unisociesc.com.br.

Junto com o vestibular, que terá prova online no dia 27 ou 28 de maio, conforme escolha do candidato, é possível participar do concurso de bolsas de até 100% durante todo o curso. O novo curso irá atender uma demanda vinda da cidade de Jaraguá do Sul e também da região composta por municípios como Guaramirim, Corupá, Massaranduba e Schroeder.

“O objetivo geral do curso de Medicina Veterinária é a formação de profissionais generalistas, com as habilidades e competências necessárias para atividades de prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças animais, produção animal, saúde animal, clínica e cirurgia veterinária, inspeção e tecnologia de alimentos de origem animal, proteção ambiental e saúde pública”, explica Sheila Simone Imroth, gerente interina da unidade.

Segundo ela, o curso, além de atender uma demanda regional, segue preceitos de excelência de outros cursos oferecidos pela UniSociesc, proporcionando sólida formação de profissionais comprometidos com as necessidades comunitárias, bem como a análise e construção da natureza e do papel social do médico veterinário. A profissão de médico veterinário é regulamentada há mais de 50 anos no Brasil e permite mais de 80 áreas de atuação.

img/topsocie_blog/11928_post_9672.jpg

SERVIÇO
O QUÊ: vestibular para Medicina Veterinária em Jaraguá do Sul
ONDE: inscrição no site unisociesc.com.br
QUANDO: prova online no dia 27 ou 28 de maio (candidato concorre a bolsas de até 100%)
INÍCIO DAS AULAS: agosto de 2023

Crédito das fotos
Divulgação
Sobre a UniSociesc
Com vocação para inovação, ambientes maker, coworkings e espaços que estimulam a troca de conhecimentos e experiências, a UniSociesc é reconhecida pelo MEC como a melhor instituição privada de ensino superior de Santa Catarina. Integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil, o Ecossistema Ânima, há mais de 60 anos dedica-se a formar profissionais e transformar pessoas, desenvolvendo competências, talentos e carreiras.
Com unidades acadêmicas nas cidades de Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville (duas unidades) e São Bento do Sul, conta com ampla diversidade de cursos, são mais de 70 opções em seu portfólio, e uma estrutura de laboratórios diferenciada, sendo os mais completos e modernos entre as instituições de ensino da região. A UniSociesc também contribui para democratização do Ensino Superior ao disponibilizar uma oferta de cursos digitais com diversos pólos dentro e fora do Estado de Santa Catarina.

Relacionamento com a imprensa UniSociesc - www.unisociesc.com.br
Mem Comunicação - www.memcomunicacao.com.br   
Genara Rigotti – (47) 9 9102-5223 - redacao03memcomunicacao@gmail.com 
Marlise Groth Mem - (41) 9 9908-0511 – marliseassessoria@gmail.com
João Alécio Mem – (41) 9 9124-9748 – joaoalecioassessoria@gmail.com
Graziela Lindner – (47) 9 9176-0080 - grazielalindner@gmail.com
Jornalismo/ Assessoria de Imprensa / Consultoria em Comunicação e Eventos
@mem_e_mem_agencia_de_noticias
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página