Blog Top Society - Karla Cruz

Decanter Blumenau celebra o Dia dos Namorados com versos de Fabrício Carpinejar

18/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11926_post_10275.jpg
Um poema, um vinho e um amor. Este é o conceito de Vinho & Verso, a nova campanha da importadora Decanter para o Dia dos Namorados que celebra uma parceria inédita com o escritor brasileiro Fabrício Carpinejar.
 
O poeta criou quatro versos sobre o amor e a vida a dois que vão acompanhar os vinhos selecionados para celebrar a data.
img/topsocie_blog/11926_post_2248.jpg
 
Um dos maiores mestres nas questões dos corações contemporâneos, Carpinejar sintetizou em poucas palavras o sentimento que arrebata os corações, falando de amor, rotina, união, sedução e conquista. Os versos criados pelo poeta serão impressos em tags colocadas nas garrafas que fazem parte do portfólio da campanha.
img/topsocie_blog/11926_post_2178.jpg
 
Para presentear com os versos de Carpinejar, basta adquirir um dos dez rótulos que fazem parte da ação e escolher a tag com a frase preferida. Os vinhos participantes terão valores promocionais e começam a ser comercializados no dia 22 de maio.
 
As garrafas poderão ser encontradas nas enotecas Decanter em Blumenau e São Paulo, além de outras 20 unidades em todo o Brasil; em lojas especializadas em vinhos em São Paulo e no Rio de Janeiro e também no site da Decanter, com envio para todo o Brasil.
 
Quem é Fabrício Carpinejar?
 
Fabrício Carpinejar é um poeta, cronista, jornalista e apresentador brasileiro. Nascido no Rio Grande do Sul em 1972, é considerado um dos principais nomes da poesia contemporânea no país.
 
Tem 50 livros publicados, com mais de 750 mil exemplares vendidos, e soma quase uma dezena de prêmios literários, entre eles um Prêmio Nacional Olavo Bilac, oferecido pela Academia Brasileira de Letras, e um Prêmio Jabuti, o mais importante da literatura nacional.
 
Carpinejar é também um dos autores brasileiros com mais audiência nas redes sociais, somando quase 4 milhões de seguidores em seus perfis nas plataformas digitais.  
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página