Blog Top Society - Karla Cruz

Novo lançamento da Alínea Urbanismo traz uma proposta de vida de interior perto da Capital

16/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11896_post_212.jpg
Ter uma casa em meio a natureza é o sonho de consumo de muita gente. E em Santa Catarina, uma das regiões que mais tem valorizado é a de Santo Amaro da Imperatriz. A cidade é destaque nacional em qualidade de vida, pois reúne o sossego de uma cidade pequena, a possibilidade do contato constante com a natureza e águas termais terapêuticas. Tudo isso a 30 minutos de Florianópolis.
 
Não é à toa que Santo Amaro da Imperatriz vem atraindo a atenção de construtoras e investidores. Como é o caso da Alínea Urbanismo, que vai inaugurar o condomínio fechado Alínea Villa da Imperatriz. Empreendimento ideal para quem quer comprar um terreno, construir uma casa do seu jeito e usar de refúgio para a família.
 
São 194 lotes entre 800 e 1806m2, mais de 115 mil m2 de área de preservação permanente, além de mais de 57 mil m2 de áreas verdes de lazer. O condomínio fechado de terrenos terá o padrão Alínea de construção: pavimentação em paver, rede de energia e iluminação aérea, calçadas em concreto e grama, rede de abastecimento de água, rede coletora de esgoto e rede de drenagem pluvial.
 
img/topsocie_blog/11896_post_9493.jpg
Além de contar com áreas de lazer completas: campo de futebol, cancha de bocha, academia ao ar livre, quadra de tênis, playground, salão de festas, bosque e trilha de caminhada ao redor do empreendimento. Para maior segurança o empreendimento terá guarita para controle de acesso.
 
Para quem quiser conhecer o espaço, agende o seu horário de atendimento via corretor. Mais informações acesse: www.alineaurbanismo.com.br.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página