Blog Top Society - Karla Cruz

Funk de DJ catarinense viraliza e ganha o mundo

16/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11895_post_27.jpg
"Na Contramão", música criada por DJ Katrip, Dj Darge, Mc Th e Mc Delux entrou na sexta posição da playlist oficial da plataforma Spotify, Viral 50 de Portugal.
 
No Brasil, o hit também cresce de maneira exponencial, marcando presença no: Top 10 músicas que viralizaram no país e na playlist editorial Funk Challenge (Spotify). Já no Shazam Brasil o single é o quinto mais pesquisado pelos ouvintes.
 
Atualmente, a DJ Katrip contabiliza mais de 650 mil ouvintes mensais nos principais streamings de música. A música "Na Contramão" se destaca por sua batida potente e marcante, contendo elementos que passam uma vibe gostosa e psicodélica.
 
A performance da tiktoker Beca Barreto para o hit apresenta mais de 2M de visualizações e inúmeras reproduções. Uma dança criativa e uma música envolvente e estimulante logo conquistaram o público cativo do mundo do funk.
 
“A galera realmente gostou muito da coreografia, é muito satisfatória e atraente. Uma grande alegria ver tudo sendo reproduzido pelos quatro cantos do mundo”, comemora DJ Katrip.
 
A música já conta com mais de 60 mil vídeos no Tik Tok e Instagram. Influenciadores como Clara Garcia, Nathalia Valente, Juliano Floss, Alvaro e Sofia Santino, já registraram a dancinha criada por Ana Rosa, de Na Contramão.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página