Blog Top Society - Karla Cruz

Bravamall explora as emoções e sensações de ser mãe por meio da arte

11/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11843_post_5253.jpg
O Bravamall, espaço gastronômico, de compras e lazer na Praia Brava, em Itajaí, SC, optou pela expressão artística para manifestar sua mensagem e reconhecimento a todas as mães do Brasil.
 
O mural ‘quando uma mãe nasce’ conceitua as diferentes emoções sentidas pelas mães durante todo o processo da maternidade. A obra está exposta próximo ao Mercato, área gastronômica do Bravamall. Outro destaque para celebrar o Dia das Mães é o evento exclusivo que será promovido pelo Cristofori Piano Bar, no domingo, 14, com cortesia oferecida pelo chef Dalton Rangel e música ao vivo.
 
“Com o mural, queremos transmitir que, assim como um bebê, que se desenvolve ao longo dos meses no ventre materno, a mãe também passa por um processo de descoberta, conhecimento e amadurecimento. Ela compreende a si, seu íntimo e o fruto da vida que será luz para ela”, comenta a diretora executiva do Bravamall, Miriam Pinheiro.
 
“Para representar esse desenvolvimento interpessoal e intrapessoal, na obra trazemos a mãe deitada em posição fetal e o cordão umbilical que liga às diferentes emoções e sensações vividas na maternidade, como riso, choro, felicidade, culpa, puerpério, fragilidade, amamentação, entre tantas outras palavras. Além disso, representamos ainda a Praia Brava, com os tons terrosos e azuis, as águas e ondas”, completa.
 
Cristofori Piano Bar terá show cortesia às mães
 
Já o Cristofori Piano Bar, anexo ao Bravamall, fará um evento dedicado às mães que forem almoçar no restaurante no domingo, dia 14. Além de espumante de boas-vindas e um aperitivo amuse-bouche, como cortesia do chef Dalton Rangel, a partir das 12h será oferecido um show no piano bar, totalmente gratuito.
 
“Também buscamos inovar no presente para as mães. As rosas são bastante tradicionais nesta época, mas queríamos ir além. Foi quando a nossa diretora de marca, Lara Scariot, teve a ideia de homenagearmos as mães com uma pequena planta, uma suculenta, com o propósito de dar uma lembrança que possa ser regada e amada com carinho, como o amor às mães”, comenta o proprietário e idealizador do Cristofori Piano Bar, Caio Vinícius Behling.
 
O horário de funcionamento do Bravamall é das 11h às 21h, de segunda a sábado, e das 13h às 20h, aos domingos e feriados.
 
Sobre o Bravamall
 
Entregue em 2019, o Bravamall é um ambiente que traz o estilo de vida da famosa praia catarinense, a Brava, descolado e ao mesmo tempo sofisticado com produtos e serviços de alto padrão incluindo gastronomia, moda e serviços. A área comercial conta com espaços que têm como enfoque o lar, beleza e bem-estar, moda feminina e infantil, literatura, supermercado, área pet, e também reúne renomadas grifes de luxo. Já no Mercato, área gastronômica do Bravamall, as opções incluem pratos das cozinhas açoriana, japonesa, italiana, mediterrânea e australiana, como também a cultura do vinho e da cerveja. Conta também com o renomado Cristofori Restaurante, Piano e Bar, que une gastronomia internacional com shows como jazz, blues, bossa nova e bolero tocadas em um piano. Comida artesanal, cafés, hambúrgueres, buffets, bares, espaço para happy hour e o verdadeiro gelato italiano também são outras opções. O Bravamall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.
 
Sobre o Cristofori Piano Bar
 
Inaugurado no final de 2022, o Cristofori Piano Bar, em pouco tempo de funcionamento, já se tornou cobiçado destino gastronômico e de entretenimento do litoral de Santa Catarina, por unir arte, música e culinária de alta qualidade com inspiração aos bares norte-americanos dos anos 20. Localizado dentro do Bravamall, centro de compras, cultura e lazer premium, o restaurante atende para almoço e jantar com menu assinado pelo renomado Chef Dalton Rangel e oferece uma variedade de bebidas além de carta de vinhos da Grand Cru, maior importadora e distribuidora especializada em vinhos finos de qualidade da América Latina. O piano bar conta com atmosfera intimista com sofás, móveis de antiquário, obras de arte e palco com piano de cauda onde acontecem shows com músicas dos mais diversos estilos, especialmente “Jazz” e “Soul”.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página