Blog Top Society - Karla Cruz

FG entre as maiores construtoras do país

11/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11842_post_10497.jpg
A INTEC Brasil, plataforma especializada em dados técnicos e inteligentes de obras em andamento pelo país, realizou na noite de ontem, 10, em São Paulo, a premiação do Ranking das Maiores Construtoras do Brasil — Edição 2023.
 
O Ranking INTEC das 100 Maiores Construtoras do Brasil lista as principais construtoras que se destacaram, com base na metragem quadrada construída. A catarinense FG Empreendimentos, com sede em Balneário Camboriú, é destaque no ranking, figurando como a maior em Santa Catarina, a segunda no sul do país e a 14ª no seleto ranking nacional.
 
“Essa referência enaltece todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe da FG, sempre com o foco de apresentar empreendimentos cada vez mais modernos, tecnológicos, disruptivos e que dialoguem com as necessidades do mercado”, destaca o presidente da companhia, Jean Graciola.
 
Stephane Domeneghini, gerente de engenharia aplicada da FG Empreendimentos, esteve em São Paulo e recebeu o prêmio pela FG.
 
“Esse é um resultado que se reflete no desenvolvimento e crescimento de todo o segmento. O mercado da construção civil está em franco crescimento, Balneário Camboriú figura como a cidade com maior valorização imobiliária, no que tange o metro quadrado, e vem impulsionando todo o nosso estado. Estar entre as maiores construtoras do país é um orgulho e um legado que estamos construindo junto ao destino Balneário Camboriú”.
 
A FG assina oito dos 10 maiores prédios do país, com destaque para o empreendimento que foi recentemente entregue, o One Tower, que figura como maior residencial da América Latina. Tem também com construção outros empreendimentos que se destacam não apenas por sua altura e sua imponência, mas, principalmente, pelo avanço tecnológico, como é o caso do Boreal Tower, que é considerado endereço do edifício mais moderno em construção no país.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página