Blog Top Society - Karla Cruz

Fim de semana com bons vinhos, comida e música ao vivo

09/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11832_post_1909.jpg
O outono é uma época do ano muito propícia para apreciar os sabores e aromas dos vinhos. A estação traz o clima ideal para aproveitar o que a bebida tem de melhor.
 
E para harmonizar com o momento, a Enoteca Decanter Blumenau promove a 5° edição do tradicional Wine Park Decanter, um evento aberto ao público com diversas atrações para quem aprecia vinhos, boa comida e música.
 
A entrada é gratuita e o evento acontece neste sábado, 13, das 12h às 16h, na Avenida Brasil, 630 - Ponta Aguda.
 
Os visitantes poderão desfrutar de uma variedade de vinhos em taças e garrafas, selecionados pelo sommelier da casa, Sidney Lucas, além de um cardápio elaborado pela Chef Janaina Rickman, que promete agradar a todos os paladares.
 
Também terão os Food Trucks convidados da KostBar Chocolates, Brickell Pizzas e Wood & Smooke BBQ, com opções deliciosas para quem quiser se aventurar nas escolhas gastronômicas.
 
Para animar o ambiente, música ao vivo com Thiago Ravache, o Ravas, criando um clima descontraído e divertido. As mesas serão compartilhadas, promovendo um clima ainda mais descontraído e colaborativo, permitindo que os visitantes façam novas amizades e compartilhem boas experiências.
 
’O evento é a programação ideal para curtir com a família. Com um ambiente pensado para que todos possam desfrutar de uma tarde agradável em nosso espaço”, afirma Heloisa Hermann Dallacorte, diretora de marketing da Decanter Blumenau.
 
Consumo
 
É importante destacar que o consumo durante o evento é pago, mas com preços especiais para os participantes do Wine Park Decanter e não há consumação mínima. De acordo com a organização, é uma excelente oportunidade para aproveitar e experimentar vinhos de qualidade em um ambiente agradável e com uma programação completa.

Wine Park na Enoteca Decanter
Quando: Sábado, 13 de maio
Onde: Estacionamento da enoteca (Avenida Brasil, 630 - Ponta Aguda, Blumenau)
Horário: das 12h às 16h
Entrada e estacionamento gratuitos
Pet Friendly
O Wine Park tem o apoio de 90FM. 
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página