Blog Top Society - Karla Cruz

BNT Mercosul: Pomerode se apresenta como destino turístico em mais um evento

09/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11831_post_11155.jpg
Pomerode está se destacando no turismo nacional e internacional. Premiações, reportagens, eventos e investimentos em vários âmbitos colocam a cidade catarinense em evidência e atraem turistas o ano todo. Para levar informações sobre todo este contexto para operadoras e agências de turismo do Brasil, a Associação Visite Pomerode (Avip), com o apoio do Sebrae/SC, participou nos dias 5 e 6 de maio da BNT Mercosul. 

O evento, realizado em Balneário Camboriú, tem quase trinta anos de história, fortalecendo o relacionamento entre os destinos e quem promove viagens e pacotes para os visitantes. 

Este foi o primeiro evento em que a cidade teve um estande exclusivo em 2023 numa parceria com o Sebrae/SC. Outras duas agendas terão essa ação: o Festival das Cataratas, de 31 de maio a 2 de junho, e o Festuris, de 9 a 12 de dezembro. Em outras agendas, como o WTM e a Abav Expo, representantes da cidade vão levar informações em reuniões e encontros presenciais. 

Além disso, durante todo o ano, Pomerode vai receber executivos de agências e operadoras de turismo que vão vivenciar a experiência como visitantes na cidade para poderem atestar aos seus clientes a qualidade do destino. A partir disso poderão estruturar roteiros em Pomerode e região.

Rejane Koch Goede, diretora executiva da Avip, comenta que estreitar laços com essas empresas é estratégico para que os objetivos da associação sejam alcançados. “Já temos um fluxo de visitantes bastante interessante durante todo o ano, com destaque, claro, para os períodos de eventos. Queremos fortalecer ainda mais essa agenda, fazendo com que os negócios relacionados com o setor prosperem e fortaleçam ainda mais a nossa identidade cultural, gerando movimentação todos os meses e períodos do ano”, comenta. 

A Associação Visite Pomerode (Avip) completa 15 anos em 2024 e conta com mais de 60 associados. Todas empresas que são impactadas pelo turismo e que contribuem para os eventos e ações que fomentam a atração e o fluxo de visitantes na cidade. Entre as agendas organizadas pela Avip estão o Festival Gastronômico de Pomerode e a Osterfest. 

Durante todo o ano, a associação atua na promoção da cidade através de ações de marketing impresso e online e promove a capacitação e a integração do trade turístico. Mais informações estão em 
www.visitepomerode.com.br.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página