Blog Top Society - Karla Cruz

Vamos Marcar? Stella Artois convida o público a finalmente marcar encontros em nova campanha

09/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11830_post_7676.jpg
No Brasil, as pessoas têm o hábito de marcar compromissos que nunca vão acontecer e, o que era para ser um encontro de verdade, são esquecidos no limbo dos aplicativos de mensagens. Stella Artois, conhecida globalmente como uma marca apaixonada por criar bons momentos e promover conexões ao redor da mesa, decidiu dar um fim nos encontros nunca marcados convidando o público a finalmente se reunir com aquela pessoa querida, acompanhado de boa comida e Stella gelada.
 
A campanha “Vamos Marcar”, lançada no dia 05 de maio, provoca no consumidor a reflexão sobre as pessoas colocarem os compromissos e obrigações consideradas mais importantes à frente das relações, deixando o jantar com pessoas importantes no fim da lista de prioridades. A ação traz ainda um filme lançado na última quinta-feira, 8, na televisão e nos canais da marca – o filme de sempre, que agora pode ter um final diferente – com direção da dupla Figas, formada por Bia Vilela e Luiza de Andrade. 
 
De acordo com a Head de Marketing de Stella Artois, Mariana Porto, “Queremos falar da importância dos encontros e reconexões. Stella acredita que a melhor sofisticação da vida é dedicar tempo de qualidade ao que e a quem nos faz feliz. Estamos convidando as pessoas a celebrarem a vida de forma prazerosa, curtindo a companhia de pessoas queridas e isso é melhor ainda quando acontece ao redor da mesa, acompanhado de boa comida em um restaurante incrível, liderado por mulheres”, comenta. 
 
Isabela Marangoni, Diretora de Criação da SOKO, reforça: "O 'Vamos Marcar' partiu de uma verdade intrínseca do brasileiro de sempre adiar ou furar compromissos. O conceito veio na intenção de reforçar a importância de nos conectarmos ao redor da mesa com quem amamos de um jeito pop, inaugurando uma nova era de linguagem, estética e execução, a longo prazo, mais mainstream, sem perder a sofisticação da marca.” 
 
Com isso, a marca da Ambev decidiu dar o empurrãozinho que faltava dividindo a conta do jantar: o consumidor poderá comprar um voucher no valor de R? 100 por apenas R? 50 para serem utilizados nos restaurantes participantes da ação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Ao todo serão 20 mil encontros promovidos por Stella Artois em restaurantes comandados por mulheres, o que movimentará cerca de R? 2 milhões no setor, totalizando um investimento de mais de R? 10 milhões na campanha Vamos Marcar. “Stella Artois mantém há anos uma relação de proximidade e parceria com o mundo da gastronomia e busca sempre criar e apoiar projetos que valorizem o talento de mulheres e contribuam para esse segmento da economia”, comenta Mariana. 
 
Para conferir a lista de estabelecimentos participantes e adquirir o voucher de Vamos Marcar, basta acessar o site oficial da campanha aqui. Os Vouchers Stella com descontos, disponibilizados em parceria com Stone, estão sendo liberados semanalmente para compras, garantindo assim que todos os consumidores interessados tenham a chance de participar da ação até o dia 15 de junho ou enquanto os vouchers estiverem disponíveis. 

A iniciativa está em linha com o compromisso de Stella Artois e Ambev, que incentivam as pessoas a aproveitarem bons momentos da vida com quem amam, levando em consideração a equidade de gênero, o protagonismo feminino, a valorização da gastronomia regional e multicultural. 

img/topsocie_blog/11830_post_2783.jpg
FICHA TÉCNICA? 
Título: Vamos Marcar 
Agência: Soko 
Anunciante: Ambev? 
Produto: Stella Artois 
?? 
SOKO, agência criativa 
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi  
CCO: Rafael Ziggy 
Diretor de Criação Executivo: Erick Mendonça e Vinícius Chagas 
Creative Leader: Isabela Marangoni 
Direção de Arte: Patricia Kano e Lucas Melo 
Redatoras: Maria Fiuza, Júlia Calais e Paloma Oliveira 
Gerente de Conteúdo: Tainah Oliveira 
Gerente de Comunidade: Vinicius Godoy  
CGO: Felipe Belinky 
COO: Brisa Vicente 
VP de Atendimento: Renata Cintra 
Head de Atendimento: Mariana Balestra 
Líder de Grupo de Contas: Francisco Branco 
Diretor de Atendimento: Renan Rezende 
Gerente de Atendimento: Luisa Lopes 
Head de Operações e Produção: Larissa Kubo? 
Gerente de Projetos:?Daniela Giannoni 
Head de Broadcasting: Fabiane Abel 
Líder de Broadcasting: Alice Furtado 
Broadcasters: Nathalia Lugon, Vanessa Antonoff e Caique Jota  
Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat 
Líder de Estratégia: Mariana Cordeiro 
Estratégia: Fernanda Farias 
Líder de Dados: Teca Barros 
Analista de Dados: Emanuel Nascimento 
 
Produção Ambev:?DraftLine Integrada? 
Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley 
Produção Executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber 
Producers seniors: Marcelo Dias Hipólito 
Producers plenos: Leonardo Haar 
 
Produtora: Untitled 
Direção: Figas 
Direção de Fotografia: Leonardo Kawabe  
Direção de Arte: Gizele Muller 
Produção Executiva: Karin Nantes 
Assistência de Direção: Raquel Anorozo  
Diretor de Produção: Andre?a Beni  
Coordenação de Pós Produção: Ray Caldas e Lucas Marini 
Montagem: Inti Grespan 
Animação: Space Gorilla 
Color: Clandestino  
Fotógrafo e tratamento: Gabriela Mo 
?? 
Produtora de Áudio: Satélite Áudio 
Produtor Musical, Trilha, Desenho de Som: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty, Pedro Motta 
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin 
Coordenação: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli 
Locução: Chris Ubach 
 ? 
Aprovação Cliente: Felipe Cerchiari, Mariana Porto, Mariana Bier, Guilherme Perez, Yasmin Paulino, Luisa Maia 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página