No Brasil, as pessoas têm o hábito de marcar compromissos
que nunca vão acontecer e, o que era para ser um encontro de verdade, são
esquecidos no limbo dos aplicativos de mensagens. Stella Artois,
conhecida globalmente como uma marca apaixonada por criar bons momentos e
promover conexões ao redor da mesa, decidiu dar um fim nos encontros nunca
marcados convidando o público a finalmente se reunir com aquela pessoa querida,
acompanhado de boa comida e Stella gelada.
A
campanha “Vamos Marcar”, lançada no dia 05 de maio,
provoca no consumidor a reflexão sobre as pessoas colocarem os compromissos e
obrigações consideradas mais importantes à frente das relações, deixando o
jantar com pessoas importantes no fim da lista de prioridades. A ação traz
ainda um filme lançado na última quinta-feira, 8, na televisão e
nos canais da marca – o filme de sempre, que agora pode ter um final diferente
– com direção da dupla Figas, formada por Bia Vilela e Luiza de Andrade. De
acordo com a Head de Marketing de Stella Artois, Mariana Porto, “Queremos falar
da importância dos encontros e reconexões. Stella acredita que a melhor
sofisticação da vida é dedicar tempo de qualidade ao que e a quem nos faz
feliz. Estamos convidando as pessoas a celebrarem a vida de forma prazerosa,
curtindo a companhia de pessoas queridas e isso é melhor ainda quando acontece
ao redor da mesa, acompanhado de boa comida em um restaurante incrível,
liderado por mulheres”, comenta.
Isabela
Marangoni, Diretora de Criação da SOKO, reforça: "O 'Vamos Marcar' partiu
de uma verdade intrínseca do brasileiro de sempre adiar ou furar compromissos.
O conceito veio na intenção de reforçar a importância de nos conectarmos ao
redor da mesa com quem amamos de um jeito pop, inaugurando uma nova era de
linguagem, estética e execução, a longo prazo, mais mainstream, sem perder a
sofisticação da marca.”
Com
isso, a marca da Ambev decidiu dar o empurrãozinho que faltava dividindo a
conta do jantar: o consumidor poderá comprar um voucher no valor de R? 100 por apenas R? 50 para serem utilizados
nos restaurantes participantes da ação nos estados de Minas Gerais, Rio de
Janeiro e Espírito Santo. Ao todo serão 20 mil encontros promovidos por Stella
Artois em restaurantes comandados por mulheres, o que movimentará cerca de R? 2 milhões no setor, totalizando um investimento de
mais de R? 10 milhões na campanha Vamos Marcar. “Stella Artois
mantém há anos uma relação de proximidade e parceria com o mundo da gastronomia
e busca sempre criar e apoiar projetos que valorizem o talento de mulheres e
contribuam para esse segmento da economia”, comenta Mariana.
Para
conferir a lista de estabelecimentos participantes e adquirir o voucher de
Vamos Marcar, basta acessar o site oficial da campanha aqui. Os Vouchers
Stella com descontos, disponibilizados em parceria com Stone, estão sendo
liberados semanalmente para compras, garantindo assim que todos os consumidores
interessados tenham a chance de participar da ação até o dia 15 de junho ou
enquanto os vouchers estiverem disponíveis.
A iniciativa está em linha com o compromisso de Stella Artois e Ambev, que
incentivam as pessoas a aproveitarem bons momentos da vida com quem amam,
levando em consideração a equidade de gênero, o protagonismo feminino, a
valorização da gastronomia regional e multicultural.
FICHA TÉCNICA?
Título: Vamos
Marcar
Agência: Soko
Anunciante: Ambev?
Produto: Stella
Artois
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SOKO, agência criativa
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
CCO: Rafael
Ziggy
Diretor de Criação Executivo: Erick Mendonça e Vinícius Chagas
Creative Leader: Isabela
Marangoni
Direção de Arte: Patricia
Kano e Lucas Melo
Redatoras: Maria
Fiuza, Júlia Calais e Paloma Oliveira
Gerente de Conteúdo: Tainah Oliveira
Gerente de Comunidade: Vinicius Godoy
CGO: Felipe
Belinky
COO: Brisa
Vicente
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Atendimento: Mariana Balestra
Líder de Grupo de Contas: Francisco Branco
Diretor de Atendimento: Renan Rezende
Gerente de Atendimento: Luisa Lopes
Head de Operações e Produção: Larissa Kubo?
Gerente de Projetos:?Daniela Giannoni
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Líder de Broadcasting: Alice Furtado
Broadcasters: Nathalia
Lugon, Vanessa Antonoff e Caique Jota
Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat
Líder de Estratégia: Mariana Cordeiro
Estratégia: Fernanda
Farias
Líder de Dados: Teca
Barros
Analista de Dados: Emanuel
Nascimento
Produção Ambev:?DraftLine
Integrada?
Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley
Produção Executiva: Karin
Stuckenschmidt e Carlos Grübber
Producers seniors: Marcelo Dias Hipólito
Producers plenos: Leonardo Haar
Produtora: Untitled
Direção: Figas
Direção de Fotografia: Leonardo Kawabe
Direção de Arte: Gizele
Muller
Produção Executiva: Karin
Nantes
Assistência de Direção: Raquel Anorozo
Diretor de Produção: Andre?a Beni
Coordenação de Pós Produção: Ray Caldas e Lucas Marini
Montagem: Inti
Grespan
Animação: Space
Gorilla
Color: Clandestino
Fotógrafo e tratamento: Gabriela Mo
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Produtora de Áudio: Satélite
Áudio
Produtor Musical, Trilha, Desenho de Som: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago
Colli, Koitty, Pedro Motta
Atendimento: Fernanda
Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Coordenação: Camila
Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli
Locução: Chris
Ubach
?
Aprovação Cliente: Felipe Cerchiari, Mariana Porto, Mariana
Bier, Guilherme Perez, Yasmin Paulino, Luisa Maia