Blog Top Society - Karla Cruz

FG BIG WHEEL E ALLES PARK: MAMÃES GANHAM PRESENTE PARA SE DIVERTIR COM OS FILHOS

09/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11825_post_4089.jpg
Se divertir ao lado dos filhos e da família está ainda mais divertido e especial. Duas das maiores atrações turísticas de Santa Catarina estão com uma programação especial esta semana. No Alles Park, de quinta, 11 de maio até domingo, 14, a mãe que visitar o parque temático acompanhada de filho pagante a partir de 2 anos, ganha o passaporte para aproveitar o dia de diversão com a família.
 
A @tandalodi, ganhou o presente antecipado para comemorar o Dia das Mães. Ao lado das quatro filhas, curtiu momentos inesquecíveis e bem gelados.
 “A gente adorou o passeio no Alles Park. É um lugar onde você pode se divertir com as tuas filhas, não precisa ficar só olhando elas se divertirem. E é o único parque com neve em Santa Catarina. Não tem sonho mais típico de brasileiro, do que ver neve, né?”, contou Tanda Lodi.
 
E foi na Vila da Neve que a típica alemoa lá dos fundos de Pomerode, como a personagem se identifica nas redes sociais, começou o roteiro divertido ao lado das filhas.
 
“Elas ficaram loucas. Foi cada uma para um lado e quando eu olhei uma tava ‘escoregando’, a outra se esfregando no ‘chon’, a outra já tava lá colada no vidro, e todas me pedindo ‘Main, eu quero chocolate quente, main eu quero, main eu quero, aí eu tive que dar né?’, contou Tanda Lodi, com sotaque e bem-humorada
 
FG Big Wheel: Dona Hermínia já garantiu presença
 
Já na FG Big Wheel é a @donaherminiadebc, personagem de Kauan Quadros, em memória ao humorista Paulo Gustavo, que imitava a própria mãe em peças e filmes, que tem colecionado momentos e experiências incríveis.
 
A “mãezona de todos os brasileiros” já visitou a roda gigante, se surpreendeu com a vista exuberante de Balneário Camboriú e, como já é marca registrada reclamou que teve que ir sozinha no passeio, porque os filhos não a levaram. Além disso deixou uma dica de presente. “No Dia das Mães, a gente não quer pote, a gente quer sair, se divertir viu? Traz a sua mãe aqui pra FG Big Wheel”.
 
Domingo, dia 14 de maio, a mãe que visitar a roda gigante acompanhado de filho pagante, acima de 4 anos, ganha o passeio nas alturas. Serão 20 minutos a bordo da gigante de Balneário Camboriú, que proporciona uma experiência única a 82 metros do nível do mar, mesmo àqueles que já tiveram a oportunidade de fazer o giro.
 
A Dona Hermínia de BC gostou tanto da aventura que já marcou na agenda para voltar no domingo das mães. Entre 17h e 19h, ela vai bater aquele papo com os visitantes, cheio de alegria (um pouco dramático) e com muita irreverência, e tirar fotos.
 
Ingressos
 
Tanto em Balneário Camboriú quanto em Pomerode as mamães podem retirar os seus ingressos no dia da visita na bilheteria de cada parque. Para saber mais sobre a FG Big Wheel e o Alles Park, valores e compra antecipada, é só acessar os sites www.fgbigwheel.com.br e www.allespark.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página