Blog Top Society - Karla Cruz

Café da Tarde Musical inaugura atividades da Orquestra Jovem de Lages

09/05/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/11824_post_7104.jpg
A Orquestra Jovem de Lages inicia as atividades no próximo dia 13 de maio, às 15h, com a realização do Café da Tarde Musical no Auditório do CCET, na Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC). Com a turma formada para começar as aulas, as crianças e jovens entre 8 e 16 anos e seus familiares serão apresentados à Orquestra.
img/topsocie_blog/11824_post_4218.jpg
O coordenador do projeto, professor André Chiomento explica que o Café da Tarde Musical, que abre a programação da OJL, vai acontecer em mais quatro edições em 2023. “As tardes musicais são o ponto central do processo pedagógico e de comunicação da Orquestra, onde os jovens vão poder apresentar à comunidade a própria evolução como músicos e como pessoas. Nesta primeira edição vamos ter os músicos que iniciaram as aulas no ano passado recepcionando os futuros músicos e musicistas, estamos ansiosos para este momento”, explica.
img/topsocie_blog/11824_post_7464.jpg
André afirma que este Café da Tarde Musical também vai contar com uma explicação detalhada de toda a metodologia e funcionamento da Orquestra Jovem de Lages, além da apresentação da equipe pedagógica responsável pelo projeto. “Mais do que um primeiro encontro oficial, será a oportunidade para nos conhecermos, professores, estudantes, familiares e comunidade”, destaca o professor André.
O projeto da Orquestra Jovem de Lages é viabilizado pelo Programa de Incentivo à Cultura (PIC), através da Fundação Catarinense de Cultura, com o Patrocínio Master da HAVAN e apoio institucional da UNIPLAC.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página