Blog Top Society - Karla Cruz

Itapema Beach Hotel by Nobile passa por amplo processo de transformação no branding

09/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11820_post_11258.jpg
O Itapema Beach Hotel by Nobile, de Itapema, acaba de passar por um amplo processo de transformação no branding. A mudança é referenciada, entre outros aspectos, pela personalização dos serviços, do atendimento e da gastronomia.  O novo conceito do hotel também se destaca por oferecer regime de meia pensão, frigobar incluso na diária e o retorno do serviço de room service.
 
A meia pensão do Itapema Beach inclui café da manhã e jantar na diária. Luciana Padilha Rahn, gerente geral do empreendimento, explica que o propósito da mudança foi o de proporcionar empatia no atendimento e ampliação da gama de serviços, gerando aproximação e identidade de pessoa a pessoa.
img/topsocie_blog/11820_post_266.jpg
img/topsocie_blog/11820_post_6735.jpg
img/topsocie_blog/11820_post_11854.jpg
 
Na gastronomia, a culinária mediterrânea – com um toque asiático – e as tendências regionais de Santa Catarina, com produtos locais de acordo com a época do ano, é outro grande atrativo para os hóspedes.
 
Imerso entre a Mata Atlântica e o Oceano Atlântico, o Itapema Beach Hotel by Nobile vem se caracterizando como um refúgio de famílias e casais que querem escapar da vida agitada das grandes cidades, proporcionando total desconexão da pressa do dia a dia. Os clientes vêm, em sua maioria, do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e são recebidos como velhos amigos e um atendimento alegre e cordial, que caracteriza a vida na praia. “O hotel é voltado para um público seleto que busca o contato com a natureza e quer um ambiente tranquilo e seguro para descansar. É o lugar ideal para este perfil de hóspede”.
 
Com fácil acesso, privacidade, segurança e respeito à natureza, o Itapema Beach Hotel by Nobile oferece diferentes categorias de acomodações com vistas para o mar e para o amplo jardim, cuidado nos mínimos detalhes. A estrutura de lazer conta com piscinas climatizadas a céu aberto para a família, bar molhado, área com piscinas cobertas aquecida adulto e infantil, saunas secas e úmida, bem como sala de massagens e descanso.
 
Também dispõe de estrutura para eventos sociais e corporativos, podendo atender a casamentos ou eventos de imersão corporativa. Com o objetivo de tornar a experiência da hospedagem mais personalizada, o hotel também oferece área de convívio no boulevard com entretenimento e bem-estar, incluindo academia e música ao vivo em algumas datas específicas.  

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página