Blog Top Society - Karla Cruz

Aplicativo Local reúne autoridades e representantes do turismo no Copacabana Palace

09/05/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/11818_post_9348.jpg

Nova plataforma digital de conectividade e experiências turísticas, sucesso nos EUA, abre a agenda de lançamentos no Rio de Janeiro, durante maior evento de tecnologia do mundo: Web Summit 2023

Com muita descontração, a Local, nova plataforma digital de turismo, sucesso nos EUA, acaba de lançar a sua marca no Brasil. O encontro aconteceu na noite desta terça-feira (2 de maio), no Copacabana Palace, e reuniu diversas personalidades entre autoridades governamentais, cônsules, representantes da cadeia produtiva do setor e influenciadores.

img/topsocie_blog/11818_post_12327.jpg

Na nova fase, a travel tech recebeu aporte de R$50 milhões para investir na expansão no mercado brasileiro e escolheu o Rio de Janeiro como o primeiro mercado de lançamento. Até o próximo dia 4 de maio, o aplicativo, que pretende conectar viajantes a prestadores de serviços, garantindo experiências singulares de destinos, está fazendo uma série de ações de marketing e relacionamento, no Web Summit.

A Local opera em Miami e já está em expansão para outras cidades no Brasil. São Paulo é o próximo ponto de expansão da empresa que também chegará à Argentina e ao México ainda em 2023.

Fonte: Fred Pontes


img/topsocie_blog/11818_post_4760.jpg
img/topsocie_blog/11818_post_3458.jpg
img/topsocie_blog/11818_post_10035.jpg
img/topsocie_blog/11818_post_12302.jpg
img/topsocie_blog/11818_post_7611.jpg
img/topsocie_blog/11818_post_8963.jpg
img/topsocie_blog/11818_post_5255.jpg

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página