Blog Top Society - Karla Cruz

Catarinenses pretendem gastar mais com o presente de Dia das Mães

09/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11817_post_10735.jpg
Você sabia que o Dia das Mães é a segunda data comemorativa mais importante do ano para a economia, perdendo apenas para o Natal? Isso mesmo, e de acordo com a pesquisa divulgada recentemente pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC), os catarinenses pretendem gastar mais com o presente este ano. 
 
Em 2023, o tíquete médio da compra será de cerca de R$ 211,33. Valor 7,5% maior que a média do ano passado, que foi de R$ 195,00. O que não muda muito são as preferências. Roupas, bolsas ou calçados estão entre os preferidos dos consumidores, representando mais de 40% da intenção de compra. 
 
Já na hora do pagamento, o parcelado facilitado pelo cartão de crédito tem sido uma boa saída para quem não abre mão dos presentes nesta época do ano, mas não quer ficar no vermelho. E o uso do crédito consignado também tem incentivado as compras neste Dia das Mães. Os servidores ativos, aposentados e pensionistas do INSS, São José e Comcap, por exemplo, contam com o Cartão de Benefício Consignado - Credcesta, com oferta de crédito a juros menores que a de outros cartões de crédito convencionais. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página