Blog Top Society - Karla Cruz

Bistrô da Pousada Estaleiro Guest House promove almoço de Dia das Mães

08/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11803_post_47.jpg
No dia 14 de maio, o Bistrô da Pousada Estaleiro Guest House, em Balneário Camboriú, irá receber as mamães para comemorar seu dia, em um lugar cercado pela natureza exuberante do mar e da mata atlântica. Aberto ao público e aos hóspedes o espaço será todo preparado para receber as famílias que querem comemorar a data em um lugar inesquecível.
 
Os clientes poderão saborear o delicioso cardápio a la carte, elaborado pelo Chef Henrique Nadolny. O menu oferece uma seleção de pratos que irão agradar todos os gostos e oferecer aos clientes uma experiência gastronômica com o que há de melhor na especialidade do Bistrô, a cozinha artesanal brasileira contemporânea com técnicas da gastronomia clássica.
 
Da entrada a sobremesa, tudo é preparado com muito cuidado e com os melhores ingredientes. Como sugestão de entrada tem o poke de salmão, tacos de polvo ou também os saborosos cubos de mignon com burrata gratinada. De prato principal camarões com legumes e cogumelos, ancho grelhado ou mingnon com aligot de batatas e para encerrar as sobremesas mais deliciosas como pecan pie, pão de mel com sorvete ou petit gateau de chocolate. o menu também oferecer opções de pratos vegetarianos, veganos e para crianças. E para acompanhar uma carta de vinhos e drinks selecionadas para deixar seu almoço ainda mais especial.
 
O almoço do Dia das Mães é aberto ao público e aos hóspedes, será necessário fazer reserva. Para distrair e entreter os pequenos, a Pousada oferece parque infantil.
 
Sobre a Estaleiro Guest House
 
Em meio ao paradisíaco cenário do litoral catarinense, em Balneário Camboriú, fica a Estaleiro Guest House, uma pousada exclusiva para quem busca se hospedar com conforto, elegância e requinte.
 
Cercada por uma natureza exuberante entre a mata atlântica e o mar, a Guest House é um lugar único, um refúgio com paisagens de tirar o fôlego.
 
A pousada possui 34 acomodações, divididas em três casas, cada uma com uma vista privilegiada, que pode ser para o jardim, para a piscina ou mar. Oferece ainda aos hóspedes Spa, sauna, academia, piscinas aquecidas e parque infantil. A estrutura da pousada também foi pensada para cadeirantes, com quartos adaptados.
 
A Guest conta com um bistrô, aberto a hóspedes e visitantes, especializado na cozinha artesanal brasileira contemporânea com as técnicas da gastronomia clássica. São diversos pratos da culinária nacional e internacional, que receberam uma releitura criativa e autoral, com o objetivo de valorizar a culinária local, priorizando sempre produtos frescos e regionais. O café da manhã se destaca pelos pães, bolos e quitutes, todos feitos pela talentosa equipe do Bistrô, tudo muito fresquinho e artesanal.
 
São vários detalhes que tornam a Guest House um lugar único, a pousada é Pet Lovers, e os animais de estimação, usufruem de mimos exclusivos.
 
ALMOÇO DE DIA DAS MÃES
14 de maio
Trabalha com reservas
Fones: 55| 47| 3264-5717 | 3363-5071
Praia do Estaleiro Guest House Residence
Rodovia LAP Rodesino Pavan, no. 3987
Praia do Estaleiro
Balneário Camboriú-SC
www.esteleiroguesthouse.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página