Blog Top Society - Karla Cruz

Ajorpeme promove curso gratuito para jovens empreendedores

06/05/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/11796_post_9695.jpg

A partir do dia 8 de maio, o Instituto Ajorpeme promoverá mais uma edição do programa Miniempresa, um curso gratuito para estudantes do nono ano até o último ano do ensino médio de qualquer instituição de ensino, seja pública ou privada.

Promovido em parceria com a Junior Achievement, tem como objetivo incentivar o empreendedorismo desde cedo. “É uma ótima oportunidade para os jovens aprenderem sobre negócios e vivenciarem a organização e operação de uma empresa nas áreas de marketing, finanças, RH e produção”, revela a presidente do Instituto Ajorpeme, Ana Cláudia Kochella. 
Quem se inscreve no curso participa da criação de uma empresa, desenvolvimento de produtos, vendas e divisão dos lucros. “Assim, os estudantes aprendem sobre empreendedorismo e como seus conceitos são aplicados no dia a dia do mundo dos negócios”, completa a presidente Ana. Serão realizados 15 encontros no período vespertino, uma vez por semana. Os encontros vão ocorrer na Ajorpeme (rua Urussanga, 292, bairro Bucarein).

img/topsocie_blog/11796_post_3384.jpg

Serviço
O quê: programa Miniempresa
Quando: aulas começam em 8 de maio. Ocorrem sempre às segundas-feiras, das 14h às 17h
Onde: Ajorpeme (rua Urussanga, 292, bairro Bucarein)

Fonte: Poliana Santos

img/topsocie_blog/11796_post_48.png
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página