Blog Top Society - Karla Cruz

VILLA FRANCIONI ENCERRA COLHEITA E HOMENAGEIA COLABORADORES

02/05/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/11757_post_8347.jpg
O período de colheita das uvas na Villa Francioni encerrou nesta sexta-feira (28). A forte geada no início da estação e o clima mais frio deste ano tornou as uvas um pouco mais ácidas, o que é uma boa notícia. O enólogo Nei Raseira explica que “a acidez deixa os vinhos brancos e rosés mais frescos. Já nos vinhos tintos, a acidez lhes dá mais longevidade”. 
img/topsocie_blog/11757_post_1063.jpg
Para comemorar o fim de mais um ciclo e o início de outro, a Villa promoveu um almoço especial – também nesta sexta – para homenagear todos os colaboradores que ajudaram ao longo de toda a safra, em especial os que estão há mais tempo na vinícola. “O evento para celebrar a safra de 2023 é uma forma de agradecer o esforço conjunto da nossa equipe, comprometida, dedicada e unida pela mesma paixão”, diz a presidente do Conselho da Villa Francioni, Daniela Freitas.
img/topsocie_blog/11757_post_13239.jpg
Na homenagem, às vésperas do Dia do Trabalhador, que se comemora na segunda-feira, 1º de maio, foram entregues placas de agradecimento aos seguintes colaboradores mais antigos na vinícola: Renato Mendonça Figueiredo e Amarildo Teixeira (20 anos), Blevio de Jesus Costa (17 anos), Luiz Elizete Ribeiro (15 anos), Oneide dos Santos (13 anos), Nei Raseira (11 anos) e Edson Andrade (10 anos). 
img/topsocie_blog/11757_post_1339.jpg
Administrada por Daniela e pelos irmãos André e Adriana Freitas, a Villa Francioni é pioneira dos vinhos de altitude em Santa Catarina.

Fotos: Divulgação VF
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página