Blog Top Society - Karla Cruz

Faial recebe prêmio de melhor performance mobile em Florianópolis

02/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11752_post_12849.jpg
Confirmando sua excelência em experiência de hospedagem, o Faial Prime Suites acaba de receber mais um troféu para sua coleção. Agora foi a vez do Expedia Group premiar o empreendimento com o título de melhor performance mobile em Florianópolis. 
 
A plataforma é uma empresa de viagens e tecnologia norte-americana, sediada em Seattle, considerada um dos maiores sites de viagens do mundo. Sendo que, ajuda mensalmente milhões de pessoas a planejar e reservar suas viagens ao redor do mundo com facilidade.
 
img/topsocie_blog/11752_post_8796.jpg
Só que não para por aí. O Faial também ostenta a conquista de três edições do Prêmio Travellers’ Choice, em 2022, 2021 e 2020, do Tripadvisor, que colocou o hotel entre os melhores do mundo na opinião dos clientes; e o selo ouro do programa Viagem + Seguro Santa Catarina, que garante que o estabelecimento adotou todas as práticas e recomendações de cuidados à saúde. 
 
Além do Selo Tourqual, pela qualidade de seus serviços e práticas turísticas prestados, e do mais recente reconhecimento recebido pelo Traveller Review Awards 2021, do Booking.com.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página