Blog Top Society - Karla Cruz

"Em 4 Paredes": O novo hit sertanejo de Léo Ferreira

27/04/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/11718_post_2425.jpg
O cantor de apenas 22 anos é a nova aposta da música sertaneja
 
Léo Ferreira, um jovem talento da música sertaneja, acaba de lançar seu primeiro DVD "Num Estalo de Dedos", um projeto que surpreendeu a todos com sua qualidade musical e composições emocionantes. Com mais de 30 músicas escritas, o artista apresenta neste trabalho três composições próprias, além de duas regravações.
 
Depois do sucesso do primeiro lançamento nacional "Azar de Quem Perdeu", uma canção que já conquistou o coração dos fãs, chegou a vez de “Em 4 Paredes” embalar o Brasil e se tornar mais um grande sucesso nacional. A letra mistura amor, desejo e humor em uma letra envolvente e marcante. Com um refrão que gruda na mente e referências sensuais, essa é uma música que vai fazer todo mundo dançar e se divertir.  
img/topsocie_blog/11718_post_4482.jpg
 
O sucesso do primeiro lançamento já mostra que Léo Ferreira tem tudo para se tornar um grande nome da música sertaneja. Sua paixão pela composição e seu talento para cantar o amor e a vida, fazem deste DVD uma obra única e imperdível.
 
"Em 4 paredes" já está disponível nas principais plataformas digitais. Não perca a oportunidade de conhecer mais um trabalho deste jovem talento e se empolgar com suas canções.
 
"Em 4 Paredes", o hit que chega para embalar o Brasil
 
 
Léo Ferreira é um compositor talentoso e uma inspiração única para criar suas composições. Ele gosta de pensar fora da caixa e compor histórias de acontecimentos que a maioria das pessoas já passaram. Sua música de trabalho, "Em 4 paredes", foi uma das primeiras composições que escreveu, assim como a música “Azar de quem perdeu”, lançada no início do ano e principal música de trabalho do cantor.
 
Com uma carreira em ascensão, Léo Ferreira está trabalhando em novas músicas e se apresentando em vários locais no Brasil, encantando o público com sua voz e sua história inspiradora, provando que com determinação, foco e paixão, é possível realizar seus sonhos. Ele também mantém uma forte presença nas redes sociais, onde compartilha fotos e vídeos de seus shows, bem como informações sobre sua carreira musical.
 
A nova música promete surpreender os fãs e consolidar o nome de Léo Ferreira como um dos grandes talentos da música sertaneja.
 
Quem é Léo Ferreira?
Léo Ferreira é um cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro que desenvolveu sua paixão pela música desde cedo, acompanhando seu pai, vocalista de uma banda de baile, em apresentações na região sul do país.
 
Natural de Pescaria Brava no interior de Santa Catarina, com apenas 8 anos Léo já ensaiava os primeiros acordes na sanfona. A partir daí, começou a se interessar por vários instrumentos, como guitarra, baixo, bateria e o violão, que aprendeu com a ajuda de sua mãe.
 
Desde então sua trajetória passou por vocalista de banda de baile, de banda de pagode e, voz e violão em barzinhos. Aos 20 anos, decidiu focar em sua própria carreira e começou a tocar nas casas noturnas da região sul do Brasil, entrando no mercado sertanejo.
 
Em 2022, aos 21 anos, mudou-se para Goiânia, onde fez muitas amizades com artistas renomados e pessoas que o ajudaram muito em sua carreira, como Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano, Humberto e Ronaldo e muitos outros.
 
Sua voz suave e afinada, além de sua habilidade em tocar vários instrumentos e o talento para a composição, fazem de Léo Ferreira um artista completo.
 
"Num Estalo de Dedos" - DVD ao vivo, em Goiânia
Produzido pela Terra Produções, seu primeiro DVD ao vivo, intitulado "Num Estalo de Dedos", foi gravado em Goiânia, reduto sertanejo, e contém 3 composições de sua autoria e 2 regravações. As músicas "Oi Deus" e "Vai Lá Em Casa Hoje" foram regravadas, enquanto as composições próprias de Léo Ferreira são "Azar de Quem Perdeu", que é a música de trabalho deste DVD, "Corrida Cancelada" e "Em 4 Paredes", o seu mais novo lançamento.
 
O DVD conta também com a participação de Fábio Miranda, um renomado criador e arranjador do mercado musical brasileiro. Fábio já trabalhou com artistas de sucesso, e agora empresta seu talento ao projeto de Léo Ferreira. Sua produção trouxe ainda mais qualidade e profissionalismo ao trabalho,
 
"O nome do DVD "Num Estalo de Dedos" não foi escolhido por acaso. De acordo com o cantor Léo Ferreira, o projeto não estava previsto, mas surgiu a oportunidade de gravar um DVD em menos de uma semana depois que cheguei na cidade de Goiânia. E assim, num estalo de dedos, o DVD ficou pronto para todo o Brasil. Um feito incrível que inspirou o nome do trabalho", enfatiza Léo.
 
Para shows e outras informações sobre o artista, acompanhe tudo no site www.leoferreiraoficial.com.br
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página