Blog Top Society - Karla Cruz

Nadadora joinvilense é campeã no Troféu Armando Comicholi da Costa

25/04/2023    Rosilene Bejarano


img/topsocie_blog/11696_post_1855.jpg
Amanda Schumacher venceu a prova dos 100 metros borboleta em disputa realizada no fim de semana, em Palhoça


Joinville conquistou uma grande vitória no fim de semana nas disputas do Troféu Armando Comicholi da Costa 2023, o Campeonato Estadual Absoluto de Natação. Amanda Schumacher, atleta de natação do Time UniSociesc, representou a cidade e conquistou a única medalha de ouro da equipe na prova dos 100 metros borboleta. 


As disputas do Troféu Armando Comicholi da Costa 2023 ocorreram no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça. A estudante de pós-graduação comemorou bastante o resultado porque esta categoria permitia atletas de todas as idades - o que eleva ainda mais o feito. 

Formada e pós-graduada na UniSociesc, Amanda faz agora outra pós-graduação: Gestão de Projetos de Sistemas Estruturais em Edificações. Mesmo assim, não deixa de competir e representar a cidade. 

"Joinville ficou no quinto lugar na disputa por equipes, com uma equipe muito jovem, mas fico feliz por contribuir para o resultado com esta única medalha do time", avalia. 
Amanda, além de representar o Time UniSociesc, faz parte do Programa Bolsa-Atleta. O Bolsa-Atleta é o programa de incentivo ao estudo concedido pela UniSociesc a atletas participantes de competição promovida por alguma associação, confederação e/ou federação esportiva.

Sobre a UniSociesc
Com vocação para inovação, ambientes maker, coworkings e espaços que estimulam a troca de conhecimentos e experiências, a UniSociesc é reconhecida pelo MEC como a melhor instituição privada de ensino superior de Santa Catarina. Integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil, o Ecossistema Ânima, há mais de 60 anos dedica-se a formar profissionais e transformar pessoas, desenvolvendo competências, talentos e carreiras.


Com unidades acadêmicas nas cidades de Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville (duas unidades) e São Bento do Sul, conta com ampla diversidade de cursos, são mais de 70 opções em seu portfólio, e uma estrutura de laboratórios diferenciada, sendo os mais completos e modernos entre as instituições de ensino da região. A UniSociesc também contribui para democratização do Ensino Superior ao disponibilizar uma oferta de cursos digitais com diversos pólos dentro e fora do Estado de Santa Catarina.



Relacionamento com a imprensa UniSociesc - www.unisociesc.com.br
Mem Comunicação - www.memcomunicacao.com.br   
Genara Rigotti – (47) 9 9102-5223 - redacao03memcomunicacao@gmail.com 
Marlise Groth Mem - (41) 9 9908-0511 – marliseassessoria@gmail.com
João Alécio Mem – (41) 9 9124-9748 – joaoalecioassessoria@gmail.com
Graziela Lindner – (47) 9 9176-0080 - grazielalindner@gmail.com
Jornalismo/ Assessoria de Imprensa / Consultoria em Comunicação e Eventos
@mem_e_mem_agencia_de_noticias


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página