Blog Top Society - Karla Cruz

Mães e filhas estrelam editorial da Bottero

25/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11687_post_8850.jpg
O mais recente editorial de moda da calçados feminino Bottero está especial, isso porque a marca gaúcha convidou mães e filhas para estrelar o editorial especial Dia das Mães. As escolhidas são as influencers @amandapseixas, acompanhada de sua mãe, e  @mirleyborges e @gi_feerreira, acompanhadas de suas filhas.
 
O editorial apresenta opções que vestem as mulheres para dar aquele empurrãozinho no momento dos filhos decidirem pelo presente das mães. A aposta da marca é privilegiar as características individuais de mulheres que prezam pelo aspecto mais moderno, ou que preferem seguir uma linha mais casual, sem perder o conforto que os pés merecem.

Na linha mais estilosa, a Bottero aposta nos modelos de botas western ou over the knee para complementar o visual moderno e nada básico. Já para as mães que seguem a linha casual, os queridinhos do momento são os sapatos loafer ou botas coturno que complementam diferentes looks, tanto para o dia quanto para a noite. Os tênis twister e as botinhas cano curto seguem na tendência por aliar um aspecto despojado e leve.  
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página