Blog Top Society - Karla Cruz

Cemitério Jardim da Saudade de Blumenau celebra Missa especial

25/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11688_post_13896.jpg
No próximo sábado, 29, o Cemitério Jardim da Saudade de Blumenau, celebrará a Missa da Saudade para homenagear a memória das pessoas que partiram nos últimos anos.
 
A solenidade inicia-se às 16h00min, no entanto, o Grupo Jardim da Saudade preparou ações especiais para este dia, portanto, a partir das 14h00min, toda a população poderá participar de uma tarde repleta de atrações.
 
Haverá a presença de food trucks, espaço kids, aferimento de pressão e sorteio de voo em balão estacionário* que lançará pétalas de rosa no jardim.
 
“A Missa Especial da Saudade presta uma homenagem às pessoas que partiram, ao mesmo tempo em que celebra com alegria a vida dessas pessoas, por isso vamos ter uma tarde agradável, de convivência em nosso jardim, celebração e respeito”, afirma a Diretora Executiva do Grupo Jardim da Saudade, Bruna Miranda.
 
A Missa será celebrada pelo Padre Marcelo Martendal, pároco da Catedral São Paulo Apóstolo, e tem início às 16h. Haverá presença de coral e saxofonista.
 
Missa da Saudade
14h00min - Início das atividades
16h00min - Início da Missa
Evento gratuito e aberto ao público
Local: Cemitério Jardim da Saudade - BR-470, km 51, n. 5800 – Blumenau/SC
*Balão estacionário operará somente com condição climática favorável.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 007 0001 ou pelo site http://www.jardimdasaudade.com e pela página oficial do Grupo Jardim da Saudade no Facebook www.facebook.com/grupojardimdasaudade
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página