Blog Top Society - Karla Cruz

PRIMEIRO CONGRESSO NACIONAL ABRACCOS 2023

19/04/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/11643_post_7629.jpg
Jardel Amorim, publicitário e especialista em Instagram para negócios, irá ministrar uma palestra para jornalistas e colunistas sobre como criar uma estratégia de sucesso no Instagram


Entre os nomes dos palestrantes já confirmado para o evento, o publicitário e estrategista digital Jardel Amorim com o tema “ Instagram para negócios: Crie estratégias de sucesso”

                  A Abraccos (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais), entidade devidamente constituída e registrada que reúne os maiores nomes de comunicadores e colunismo social do Brasil, realizará de 25 a 28 de maio, o 1º congresso nacional no Grand Suites Family Resort na cidade de Itá em Santa Catarina e contará com palestras de case de sucesso.

O publicitário e estrategista digital Jardel Amorim confirmou presença no evento e ministrará palestra com o tema “ Instagram para negócios: Crie estratégias de sucesso”.

Com mais de 1 bilhão de usuários ativos, o Instagram se tornou uma das principais plataformas de marketing digital para empresas de todos os tamanhos. Nesta palestra, Jardel Amorim irá compartilhar suas experiências e insights sobre como as empresas podem aproveitar o potencial do Instagram para se conectarem com seu público e construírem relacionamentos duradouros.

Amorim abordará os principais pontos que os profissionais, empresas e criadores de conteúdos precisam considerar ao usar o Instagram como parte de sua estratégia de marketing.
Durante a palestra, Jardel irá desenvolver tópicos como a definição de objetivos no Instagram, criação de conteúdo relevante e atraente, uso de recursos como Stories, Live e Reels, além de como medir o sucesso das campanhas no Instagram e ajustar a estratégia com base nos dados.
 
Sobre o evento
O evento que acontece de 25 a 28 de maio, reunirá os principais nomes de comunicadores e do colunismo social brasileiro com participantes de várias regiões do Brasil.  O momento será para  confraternização, troca de informações e interação entre os profissionais e contará com coquetéis, jantares, tardes livres para curtir o resort, turismo, passeios e muito conhecimento com palestras com os mais diversos cases de sucesso da área de comunicação. E para coroar de êxito, jantar de posse da diretoria da Abraccos, sob a presidência do colunista Fernando Fischer.
 
O local do evento
O cenário do 1º Congresso Nacional da ABRACCOS será a paradisíaca cidade de Itá – SC, localizada no Oeste de Santa Catarina, as margens do Rio Uruguai. A cidade tranquila e acolhedora de povo hospitaleiro conta com excelente infraestrutura, atrações, turismo rural, termas, atrativos aquáticos, práticas de esportes de aventura, muita cultura e história.

As torres da antiga Igreja Matriz São Pedro, cartão-postal da cidade despertam a curiosidade e a imaginação do turista.  A velha cidade de Itá foi totalmente submersa pela represa da Usina Hidrelétrica, e uma nova Itá foi construída a poucos quilômetros. As famosas torres foram a única construção a resistir, ficando como um símbolo da cidade e da história.  O atrativo turístico recebe iluminação a noite, o que é um espetáculo à parte, que pode ser contemplado da margem ou em um belo passeio de barco pelo lago.

A cidade conta com alto padrão da rede hoteleira e o 1º Congresso da Abraccos será realizado no mais moderno resort do Oeste Catarinense, o Grand Suítes Family Resort.
 
Sobre o Grand Suites Family Resort
img/topsocie_blog/11643_post_881.jpg
 O 1º Congresso da Abraccos será realizado no mais moderno resort do Oeste Catarinense, o Grand Suites Family Resort
Idealizado para proporcionar múltiplas sensações de lazer, para seus hóspedes e convidados, o Grand Suítes Family Resort conta com 130 apartamentos, entre categorias luxo conjugado, flats e suítes, além de um moderno e sofisticado espaço externo para acomodar famílias inteiras.  Excelente localização, café da manha colonial,  ambiente familiar, pista de boliche, sauna seca, espaço kids, marina, ambiente luxuoso para aproveitar os maravilhosos dias de sol na cidade sao um grande diferencial.

img/topsocie_blog/11643_post_4445.jpg
 (crédito Guma Miranda) – Fernando Fischer, presidente da Abraccos (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais)
 
O Grand Suítes Family Resort oferece diversas opções para quem deseja se divertir com amigos ou família e a tranquilidade para quem apenas relaxar e descansar.  São 5 piscinas aquecidas, uma coberta, uma piscina kids e um bar molhado, ambiente relaxante para descansar ao pôr-do-sol, salas de jogos para todas as idades com Sinuca, fla-flu, ping-pong, carteado e boliche. Equipe de recreação preparada para divertir e encantar a criançada e áreas dedicadas exclusivamente a elas.

O restaurante apresenta uma culinária rica e contemporânea com opções personalizadas de pratos à la carte, buffet diferenciado e o tradicional churrasco gaúcho aos domingos. Ainda mais 4 ambientes de bares onde são servidos drinks autorais, Chopp artesanal, snacks, seleção de vinhos e espumantes e um atendimento personalizado, tudo isso com a melhor vista de Itá.

O hotel oferece diversas opções de passeios  para o hospede desfrutar do maior percurso de tirolesa da América do Sul, explorar o lago com caiaque, standup paddle, passeios de lancha e se aventurar com o quadriciclo.

 

Texto: Cleucimara Santiago – jornalista Mtb –PR 10.606 - Secretária Nacional da Abraccos
Fonte: https://grandsuites.com.br/
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página