Blog Top Society - Karla Cruz

Arquitetas de BC no Salão do Móvel de Milão

17/04/2023    Alex Ferrer

Arquitetas Eluize Mendes e Maria Ondina Garcia visitam principal feira de design de móveis do mundo nesta semana
 
img/topsocie_blog/11602_post_2429.jpg
As Arquitetas Maria Ondina Garcia e Eluize Mendes, da GM Arquitetura & Interiores estão nos preparativos para uma viagem imersiva. Na próxima semana elas embarcam para a principal feira de design de móveis do mundo, o Salão do Móvel de Milão. A 61ª edição acontece de 18 a 23 de abril.
Por lá elas buscarão inspiração para mais uma edição da CASACOR SC, da qual participam entre junho e julho, em Balneário Camboriú.
“Nossa expectativa é alta, pois neste ano o Salão do Móvel de Milão volta com força total, em novo formato e com certeza haverá muitas novidades que podemos aproveitar”, contaram as arquitetas.
Em Milão, Eluize e Maria Ondina participarão de várias programações nas empresas Moooi, Kartell, entre outras.
A dupla embarca para a Itália nesta segunda-feira, 17 de abril.
 
Salão do Móvel de Milão 2023
 
O Salão do Móvel de Milão – Salone del Mobile Milano, feira referência internacional em mobiliário e design chega a sua 61ª edição em 2023. Sempre realizada na Fiera Milano Rho, este ano o evento ocorre de 18 a 23 de abril, mostrando as principais tendências e novidades em móveis, no maior palco internacional do design de móveis.
O retorno do Salão do Móvel de Milão 2023 é, por si só, algo excepcional, não só pela qualidade das propostas e das empresas participantes, mas também pela aceleração do processo de transformação e evolução da feira.
Esta edição terá três grandes novidades. A primeira é que os 400 expositores estarão em piso único na exposição, melhorando a acessibilidade e a experiência do visitante.
Outra é o novo layout do Euroluce, que em vez de ser centrado no estande agora é focado nas pessoas e na fluência do evento, com um caminho em forma de loop inteligente, acessível e melhor conectado.
Por fim, o componente cultural será integrado nos espaços da bienal de iluminação, com conteúdos interdisciplinares e experienciais, que vão da arquitetura à arte, com exposições, palestras, workshops e instalações específicas.
 
Fotos: João Pedro Varela
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página