Blog Top Society - Karla Cruz

Radio Taxi no aniversario de 470 anos da cidade de Santo André

13/04/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/11584_post_3687.jpg

A banda vai gravar a primeira parte do DVD comemorativo aos 40 anos  de carreira no local.
 
A banda Radio Taxi, leva seus sucessos para a comemoração do aniversário de 470 anos da cidade de Santo André, no próximo sábado 15 de abril às 20h. A banda vai gravar a primeira parte do DVD “40 anos – Radio Taxi” no local.

No Setlist podemos destacar os sucessos:  “Eva” “Coisas de Casal”, “Dentro do Coração” , “Garota Dourada” , “Um amor de Verão”, “Radio Ligado”, ”Quero que Vá Tudo pro Inferno”, “Sanduíche de Coração”,  e o recente single “A Força da Minha Vida” versão - de  Gel Fernandes/Willie de Oliveira e Maurício Gasperini para a canção italiana “La Forza Della Vita”.


O evento que acontece durante todo o mês de abril contará com diversas atrações culturais e atividades, neste ano, assim como nas comemorações anteriores, as celebrações serão acompanhadas de muita solidariedade com pontos de arrecadação de doações para o Fundo Social de Solidariedade, que vão beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade. Serão aceitos alimentos não perecíveis, itens de higiene, roupas, calçados, cobertores, brinquedos, itens de limpeza, entre outros, dentro da campanha “Doar é um ato de amor”.


 
Outro destaque do calendário festivo é a Feira da Fraternidade, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de abril, no estacionamento do Paço Municipal, com várias apresentações musicais e barracas com alimentos.

Local – Paço Municipal de Santo André
 
 
Para saber mais acesse
Instagram: bandaradiotaxi 
 
 
 
Fonte: Fernanda Lara Rocca
Por: Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/11584_post_11635.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página