Blog Top Society - Karla Cruz

Hero Experience traz o mundo dos games para Joinville

13/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11575_post_14542.jpg
Uma experiência tecnológica de imersão no mundo dos games, com campeonatos em uma arena futurista e com a presença dos influenciadores mais famosos do segmento. Isso tudo é o que promete a Hero Experience, atração itinerante que o grupo Almeida Junior traz para Santa Catarina a partir deste mês. A ação inicia no Garten Shopping no dia 17 e segue até 10 de junho na praça de eventos. O público poderá jogar nas máquinas gamers, participar dos campeonatos e interagir com o evento como um todo, sem qualquer custo.
 
Depois passará pelo Norte Shopping, em Blumenau; Continente Shopping, na Grande Florianópolis; e Nações Shopping, em Criciúma. O evento funcionará em média por dois meses em cada cidade. O local também receberá a presença de nomes ilustres do segmento como os gamers e youtubers Flakes Power, Manteiga, Hero Base, Derponce, Hero Nicks, entre muitos outros. São diferentes espaços temáticos dentro da estrutura itinerante. 
 
O Hero Stage é o palco onde os visitantes poderão assistir a torneios de jogos de alta competição como Fortnite, League of Legends, CS:GO e Valorant. O Streaming Space é o lugar perfeito para aqueles que desejam dar o primeiro passo em sua carreira de streaming. Com equipamentos de alta qualidade e tecnologia avançada, o visitante poderá transmitir sua gameplay para um público global e interagir com seus espectadores. 
 
A Hero Store é loja oficial dos heróis, com uma ampla variedade de produtos inspirados nos seus personagens do universo game, desde roupas e acessórios, até artigos de colecionador e itens de decoração para sua casa.
 
Haverá, ainda, momentos de Meet and Greet para os fãs se encontrarem com seus ídolos, interagindo com jogadores profissionais. E o Hero Studio é o lugar para aqueles que desejam se destacar como criadores de conteúdo. No local, é possível gravar conteúdos e ter a chance de ser avaliado e auxiliado pela equipe da Hero.
 
Para o superintendente do Garten Shopping, Edigar Zimmermann, a atração tem o objetivo de buscar evolução e qualificação: “O universo game tem cada vez mais se difundido no Brasil e Joinville é uma potência nacional também nesta área. É uma oportunidade para o público que quer se desenvolver e interagir, tudo isso de forma gratuita e organizada dentro de um shopping”.
 
Os visitantes poderão desfrutar de uma variedade de competições e atividades esportivas, como o Campeonato 1x1, Box Fights, 4v4 e Deathrun, que serão realizados regularmente. Além disso, haverá treinamentos, workshops e concursos de cosplay. Espaços como Hero Stage e Hero Store são abertos para a visitação gratuita. Outras áreas temáticas têm ingresso a partir de R$ 35. Clientes com o App AJFans, o programa de relacionamento da Almeida Junior, terão descontos exclusivos.
 
Segundo o diretor de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, Rafael Fiedler, “essa é uma grande novidade para Santa Catarina, muito esperada por toda a comunidade gamer, cada vez mais expressiva. Mas também será uma oportunidade para toda a família se entreter e conhecer um pouco mais sobre esse universo tecnológico que encanta jovens mundo afora".

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página