Blog Top Society - Karla Cruz

Ator Paulo Mendes de Amor Perfeito fará nova série da Globoplay

13/04/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/11582_post_2921.jpg

O projeto estará disponível na plataforma de streaming no segundo semestre desse ano 

Foto com os protagonistas de Os Outros: Milhem Cortaz, Maeve Jinkings, Paulo Mendes, Antônio Haddad, Adriana Esteves e Thomás Aquino
Créditos: TV Globo/Divulgação


Paulo Mendes que está na novela das 6 da Rede Globo: “Amor Perfeito”, já tem um novo projeto saindo do forno no segundo semestre deste ano. O ator participará da nova série criada e escrita por Lucas Paraizo para a plataforma de streaming da emissora, a Globoplay.

“Os Outros” é baseado em um argumento de Fernanda Torres e conta com direção de Luisa Lima. A história acompanha dois casais vizinhos, Wando (Milhem Cortaz) e Mila (Maeve Jinkings) e Cibele (Adriana Esteves) e Amâncio (Thomás Aquino). Eles não chegam a um acordo após a briga de seus filhos, Rogério (Paulo Mendes) e Marcinho (Antônio Haddad), o que gera um conflito com consequências absurdas a todo o condomínio onde os casais vivem.

“A série fala sobre assuntos muito importantes que devem ser debatidos. Estou muito animado pra ver a reação do público e espero que eles gostem do resultado do trabalho incrível de todos os envolvidos.”,conta o ator.

O jovem ator de 18 anos que estreou na TV em “Amor Perfeito” é também cantor e dublador. Para saber mais sobre ele, acesse: @paulomendesgg


Contatos Imprensa:
Carol Freitas Assessoria
Ana Carolina de Freitas

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página