Blog Top Society - Karla Cruz

Entrevista com Camila Nazário

04/04/2023    Vanusa Riquelme

E hoje nossa convidada é a expert em sobrancelhas Camila Nazário que vem revolucionando na área da beleza deixando mulheres incríveis com auto estima renovada.

Quando uma pessoa deve mexer na sobrancelha?
Nunca indico a própria pessoa mexer sozinha, por conta própria nas sobrancelhas, porque assim o risco é alto em estragar as sobrancelhas, afina-las ou acentuar assimetrias! Assimetrias nos sobrancelhas todos temos, alguns mais e outros menos! 
Sem digo que as sobrancelhas são irmãs e não gêmeas, mas cabe ao profissional ter esse olhar de suavizar e trazer mais leveza para olhar!


 Quais técnicas você trabalha ?
Nas sobrancelhas eu trabalho com a microblading realista, eu vejo como uma evolução das técnicas tradicionais de micropigmentação fio a fio, porque hoje conseguimos muito mais naturalidade com fios mais finos e um olhar individualizado para cada sobrancelha! 
Individualizado porque na microblading realista todas as tramas de fios são personalizadas, seguimos o sentido e direcionamento de cada fio natural e vamos apenas preenchendo e volumizando as sobrancelhas! Muito diferente de como se faz nas micropigmentaçoes tradicionais onde tem uma trama única e padronizada!
Para ter ainda mais naturalidade eu proponho quando a cliente chega no meu estúdio que façamos uma reconstrução das suas sobrancelhas, deixando com que os pelos naturais voltem a crescem e a sobrancelhas tenha o seu formato original, aí então apenas melhoraremos esse formato dando um design que mais valorize o seu olhar!
img/topsocie_blog/11504_post_8305.jpg

Qual tendência de sobrancelhas para próxima estação ?
Sempre a naturalidade e a individualidade! Digo para as clientes que me perguntam “qual a sobrancelha ideal?” A minha resposta é sempre a mesma: “as suas!”
Parece óbvio isso, mas infelizmente por décadas transformamos as sobrancelhas que grande parte das mulheres nem lembram mais como eram as suas sobrancelhas!
img/topsocie_blog/11504_post_9726.jpg

Como você indicou sua carreira ? Quanto tempo no mercado?
Com sobrancelhas eu iniciei em 2019, mas em 2009  iniciei minha carreira como maquiadora e sem dúvida esse caminho de 10 anos na área da beleza, maquiando centenas de mulheres sempre buscando naturalidade me ajudou muito e me lapidou para desenvolver o trabalho que entrego hoje! Hoje pra mim, é muito fácil bater o olho e ver o que fica bom e valoriza cada pessoa!
img/topsocie_blog/11504_post_7111.jpg

Como você age quando uma cliente chega no Studio e quer algo que não que não fique bem para o rosto dela ?
Acho que a postura profissional comprometido com o resultado que vai entregar exige essa transparência, de mostrar e explicar as diferenças das técnicas e rostos! É comum eu receber mulheres que chegam com fotos de modelos e atrizes pedindo para ter aquela sobrancelha x e eu uso somente como referência de gosto e estilo, mas o resultado dela vai depender da forma da sua sobrancelha e do formato do seu rosto! 
Eu mostro isso para a cliente de forma visual, fazendo o mapeamento da sobrancelha de forma totalmente personalizada e explicando todos os pontos de melhorias para o caso dela! Só assim se consegue naturalidade!
img/topsocie_blog/11504_post_2786.jpg

Planos futuros referente aos seus cursos. 
Esse ano de 2023 estou focada em formar outros profissionais com esse olhar personalizado para as sobrancelhas, que consigam entregar naturalidade de verdade, porque infelizmente esse termo ficou muito clichê!
Para isso eu me dedico em ministrar mentorias individuais ou em duplas, assim eu consigo repassar de forma muito prática tudo o que eu aprendi e desenvolvi ao longo dos anos.
img/topsocie_blog/11504_post_8421.jpg

Camila Nazário Beauty- Especialista em beleza natural para sobrancelhas e lábios.
Mentoria Vip microblading realista 
Atendimento Estreito Florianópolis SC @camilanazariobeauty 

Beijos e até a próxima 
Van Riquelme- Estilista de Moda @vanusariquelme2 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página