Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping Itaguaçu recebe "Doce Aventura" até maio

04/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11494_post_4223.png
O Shopping Itaguaçu oferece até o dia 28 de maio, a atração infantil “Doce Aventura”, que promete muita aventura e diversão para os pequenos. O brinquedo proporciona uma imersão em uma grande aventura temática, além de trazer novidades e desafios para crianças, por meio de um circuito com obstáculos dentro de uma piscina que conta com mais de 110 mil bolinhas. A atração segue até o dia 28 de maio.
img/topsocie_blog/11494_post_3107.jpg
 
A estrutura, de aproximadamente 100m², oferece diversas atividades em um ambiente colorido e temático. A aparência do labirinto central remete a um delicioso bolo e até a grade de proteção é decorada como donuts. Tem um túnel dentro de uma enorme piscina de bolinhas. Garantindo a segurança, as redes de proteção e as bolinhas são de alta resistência, e a estrutura é feita com tubos de aço galvanizado e conexões de alumínio, revestidos por tubos de espuma que protegem as crianças durante as brincadeiras.
 
O espaço é voltado para crianças de 1 a 12 anos, onde menores de 4 anos devem ser acompanhados pelos pais ou responsável. O ingresso tem preço de R$40 para 30 minutos, com acréscimo de R$15 a cada 15 minutos após o tempo estipulado, durante os horários de funcionamento do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados das 12h às 20h.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página