Blog Top Society - Karla Cruz

Magia da Páscoa chega ao Bravamall

04/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11498_post_685.jpg
No sábado, 8, a magia da Páscoa chegará ao Bravamall. Além de decoração temática, o evento gratuito vai promover diversas brincadeiras e atividades lúdicas para o público infantil.
 
Contação de histórias, montagem personalizada de orelhas de coelhinhos, também caça aos ovos coloridos e cenouras de Páscoa vão animar a criançada. O evento inicia a partir das 17h30 e terá capacidade para atender até 50 crianças.
img/topsocie_blog/11498_post_706.jpg
 
A Páscoa no Bravamall ainda terá pintura facial com aplicação de adereços, pedrarias, prendedores de cabelo e também muito glitter. Já a caça aos ovos, o mall estará cheio de pegadas do coelhinho, muitas pistas espalhadas, missões e desafios para que as crianças pensem em conjunto, além de um lago e outros objetos lúdicos que tornarão o dia ainda mais divertido.
 
Menu exclusivo de Páscoa
 
O Cristofori Piano Bar, restaurante anexo ao Bravamall, vai oferecer no final de semana de Páscoa um cardápio especial. Um dos pratos principais será o bacalhau tradicional, com iguarias selecionadas pelo renomado cheff brasileiro Dalton Rangel, que assina o cardápio do restaurante. Para as crianças, o Cristofori trará ainda uma opção kids, com fish & chips e brownie de sobremesa.
 
Sobre o Bravamall
 
Entregue em 2019, o Bravamall é um ambiente que traz o estilo de vida da famosa praia catarinense, a Brava, descolado e ao mesmo tempo sofisticado com produtos e serviços de alto padrão incluindo gastronomia, moda e serviços. A área comercial conta com espaços que têm como enfoque o lar, beleza e bem-estar, moda feminina e infantil, literatura, esoteria e joias, casa de câmbio, supermercado, área pet, e também reúne renomadas grifes de luxo. Já no Mercato, área gastronômica do Bravamall, as opções incluem pratos das cozinhas açoriana, mexicana, japonesa, italiana, mediterrânea e australiana, como também a cultura do vinho e da cerveja. Conta também com o renomado Cristofori Restaurante, Piano e Bar, que une gastronomia internacional com shows como jazz, blues, bossa nova e bolero tocadas em um piano. Comida artesanal, cafés, hambúrgueres, buffets, bares e espaço para happy hour também são outras opções. O Bravamall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página