Blog Top Society - Karla Cruz

Crianças do Lar Betânia, em Blumenau, recebem presentes de Páscoa

04/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11500_post_13551.jpg
A celebração da Páscoa demonstra a renovação da esperança - e nada representa melhor este sentimento do que as crianças.
 
Para marcar a passagem da data, a Mouts TI - empresa de tecnologia de Blumenau - promoveu pelo segundo ano consecutivo uma ação para presentear crianças de um lar assistencial de Blumenau.
 
Neste ano, as crianças do Lar Betânia, de Blumenau, receberam os presentes. Foram 270 crianças e adolescentes de 0 a 13 beneficiadas, sendo 46 bebês até dois anos, que receberam pacotes de fraldas, e 224 alunos que ganharam ovos de Páscoa.
 
Aline Hasckel, gestora de Marketing da Mouts TI afirma que a ação já está se tornando uma tradição que faz diferença para a empresa.
 
“Entendemos que esta é uma forma de vivenciarmos o verdadeiro sentido da Páscoa, de solidariedade, de partilha, e também de fé na renovação, na esperança, que essas crianças também representam. Sabemos que muitas delas, às vezes tão pequenas, já atravessaram situações difíceis e poder proporcionar esse momento de alegria e descontração é muito importante para nós.
 
Para a coordenadora do Lar Betânia, Suiane Ribeiro Ferreira, as parcerias com as empresas que marcam as datas comemorativas como a Páscoa são muito importantes, pois a expectativa das crianças é sempre alta.
 
“Para as crianças é algo muito especial, pois além de estar celebrando uma data muito especial que é a Páscoa, elas sempre esperam ganhar algo, e através dessa ação é possível proporcionar isso para elas”, celebra.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página