Blog Top Society - Karla Cruz

Neumarkt reúne voluntárias para celebrar 50 anos da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau

29/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11454_post_7168.jpg
Em comemoração ao aniversário de 50 anos da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau – que ocorrerá no dia 24 de setembro – o Neumarkt Shopping promoveu um brunch nesta terça-feira, 28, na Casa Olga.
 
A administração do Neumarkt e do Norte Shopping reuniu-se com a presidente atual, Sueli Roberti Cristofolini, e um grupo de voluntárias, para homenagear a entidade, que ao longo de cinco décadas de voluntariado vem fazendo história e transformando a vida de mulheres em Blumenau.
 
“O encontro foi uma forma de demonstrar que o Neumarkt e o Norte Shopping estão sempre de portas abertas para a entidade, além de homenagear mulheres que se dedicam a este trabalho social tão importante para Blumenau, seja prestando serviços gratuitos de apoio, informação e acolhimento ou ajudando na prevenção do câncer do colo do útero e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Neste ano, queremos reforçar esta parceria, participando das ações do aniversário de 50 anos promovidas pela Rede”, destaca Girlaine Caldas, gerente de Marketing do Neumarkt.
 
De acordo com Sueli, a entidade de Blumenau é a maior e mais antiga rede municipal do Estado.
 
"Para comemorar o cinquentenário foi criada a campanha “Histórias que florescem esperança", com o propósito de retratar o que a Rede Feminina representa para a cidade de Blumenau, destacando sua jornada de trabalho e sucesso ao longo dos anos e mostrando a força e a credibilidade que conquistou, assim como a solidez de uma marca que quer ir muito além nos próximos anos", ressalta a presidente da Rede.
 
O encontro contou ainda com a presença do superintendente do Neumarkt Shopping, Marco Aurélio Garzin, do superintendente do Norte Shopping, Rodrigo Lucca, e da gerente de Marketing do Norte, Cíntia Tristão Pietrangelo.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página