Blog Top Society - Karla Cruz

A natureza de Bianca Rieg será retratada na CASACOR/SC - Balneário Camboriú

29/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11452_post_6786.jpg
O tema "Corpo & Morada" transportou Bianca Rieg para o sítio da família, onde a arquiteta nasceu e viveu por muitos anos.
 
"Meu corpo é preenchido por todas minhas lembranças e por toda essência que a natureza e os animais me trouxeram. Hoje, nos dias corridos em que vivo, visitar minha morada - Sítio&Família - preenche meu corpo e me fortalece a seguir em frente!", conta a profissional, que resgata na própria história o que a motiva no presente.
 
É neste lugar de outrora, nesta paisagem que Bianca preserva como lugar íntimo, que cultiva as inspirações para o seu ambiente de estreia na CASACOR/Santa Catarina - edição Balneário Camboriú, em cartaz no The Spot One - anexo ao Balneário Shopping - de 21 de maio a 2 de julho.
 
"Hoje, mais do que nunca, sinto a necessidade de estar perto da natureza. Ela é vida, ela nos conecta com nosso corpo. Por trás de toda minha vivência nesta morada, criei um Living com texturas e cores que encontramos na natureza. O verde das plantas e formas orgânicas, elementos que juntos transmitem a força e o aconchego que a natureza nos oferta", explica as materialidades selecionadas para compor o projeto de interiores.
 
A CASACOR/SC - Balneário Camboriú está em fase de obras dos 26 ambientes que compõem esta edição no The Spot One, anexo ao Balneário Shopping. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página