Blog Top Society - Karla Cruz

Banda SCORPIONS HARD ROCK - SÃO JOSÉ SC

25/03/2023    Maristela Brittes


img/topsocie_blog/11406_post_5864.jpg
Após muita expectativa, a banda alemã Scorpions acaba de confirmar que está de volta a Florianópolis (SC). Os reis do hard rock mundial estão na estrada com a Rock Believer tour e o Brasil, é claro, não poderia ficar de fora

img/topsocie_blog/11406_post_10011.jpg
Celebrando 58 anos de carreira, o grupo é uma das atrações internacionais que mais se apresentaram no país. São mais de 50 performances e praticamente percorrendo os 26 Estados e Distrito Federal.
Esta nova passagem de Rudolf Schenker (guitarra), Klaus Meine (vocal), Matthias Jabs (guitarra), Pawe? M?ciwoda (baixo) e Mikkey Dee (bateria) ficará marcada pela participação na edição brasileira do festival Monsters of Rock, mas eles tem outras duas importantes apresentações confirmadas. 
O quinteto tocará no dia 20 de abril, no Hard Rock Live Florianópolis. Esta é mais uma realização da Opus Entretenimento e a tour assinada pela Mercury Concerts.
No repertório, clássicos como “The Zoo”, “Rock You Like a Hurricane”, “Blackout”, “Big City Nights”, “Still Loving You”, “Wind of Change”, “Coast to Coast”, entre outros, devem encantar fãs de todas as idades.
SOBRE A MERCURY CONCERTS
A Mercury Concerts é responsável pelo agenciamento de turnês internacionais na América Latina e também pela idealização e produção de shows e festivais de grande sucesso em todo o Brasil. Entre suas realizações nesses mais de 20 anos de história estão festivais como Monsters of Rock, Ruffles Reggae, Close-up Planet, Skol Rock, Kaiser Music e São Paulo Trip. Além disso, a Mercury também realizou no país shows e turnês de artistas de renome como AC/DC, Bon Jovi, Iron Maiden, Kiss, Yes, Black Sabbath, Guns N' Roses e Aerosmith.
SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO
Celebrando 46 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil e acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. 
Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss. Para mais informações, acesse o site da Opus e confira.

Localização



Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página