Blog Top Society - Karla Cruz

BANDA KISS The Road World Tour - terça, 25 de abril de 2023 em São José/SC.

25/03/2023    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/11405_post_5361.jpg
EXPECTATIVA DE UMA  SUPER PRODUÇÃO DO KISS, END OF THE ROAD WORLD TOUR, SERÁ O SHOW EM DO KISS

img/topsocie_blog/11405_post_4909.jpg

Com a turnê de despedida, o KISS se apresenta em FLorianópolis, dia 25 de abril, com realização da Opus Entretenimento e Mercury Concerts
Comemorando 50 anos de carreira, o KISS está deixando de lado a maquiagem, as botas plataformas e os palcos do mundo. 
Considerada a maior banda de rock de todos os tempos está na estrada desde 2022 com a End Of The Road Tour, que começou em Vancouver, no Canadá, e já viajou pelos Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países. 
Ano passado em  maio /22, a banda norte-americana fez apresentações em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto.
Em 2023, a tour segue viagem e Florianópolis foi mais uma capital brasileira escolhida para receber o show colossal de despedida. 
O KISS se apresenta dia 25 de abril, no Hard Rock Live Florianópolis.
O show é uma realização da Opus Entretenimento e a tour, assinada pela Mercury Concerts. 
 Agenda no Brasil : a banda ainda faz shows em:  Manaus (12/04), Brasília (18/04), Belo Horizonte (20/04) e São Paulo (22/04), na 7ª. Edição do Monsters of Rock. 
SOBRE O KISS 
Formada em Nova York, em 1973, por Paul Stanley e Gene Simmons o KISS criou alguns dos maiores clássicos do rock, como “Rock And Roll All Nite”, “Detroit Rock City”, “I Love It Loud”, “Love Gun”, “Shout It Out Loud”, entre outros. Em mais de quatro décadas, a banda vendeu milhões de álbuns e seus shows repletos de efeitos especiais e pirotecnia lotaram arenas de todo o mundo criando uma legião de fãs conhecida como Kiss Army.
A primeira passagem da banda pelo Brasil foi em junho de 1983, durante a The Creatures of the Night Tour para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O grupo voltaria em agosto de 1994 para uma única apresentação na primeira edição do festival Monster of Rock, em São Paulo. Em 1999, durante a Psycho Circus Tour, o KISS fez shows em São Paulo e Porto Alegre. Somente 10 anos mais tarde a banda voltaria ao país com a turnê comemorativa de 35 anos de carreira para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2012, a banda fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre como parte da turnê do álbum Monster.
O legado do KISS continua a crescer, geração após geração, transcendendo idade, raça e credo. A banda, recordista de Discos de Ouro nos EUA, vai comemorar o cinquentenário nos palcos do Brasil, e essas apresentações serão alguns dos últimos 50 shows do KISS no mundo! 
A formação atual conta com Paul Stanley - The Starchild – nos vocais, Gene Simmons - The Demon –no baixo, Tommy Thayer - The Spaceman – nas guitarras e Eric Singer – Catman – na bateria.
SOBRE A MERCURY CONCERTS
A Mercury Concerts é responsável pelo agenciamento de turnês internacionais na América Latina e também pela idealização e produção de shows e festivais de grande sucesso em todo o Brasil. Entre suas realizações nesses mais de 20 anos de história estão festivais como Monsters of Rock, Ruffles Reggae, Close-up Planet, Skol Rock, Kaiser Music e São Paulo Trip. Além disso, a Mercury também realizou no país shows e turnês de artistas de renome como AC/DC, Bon Jovi, Iron Maiden, Kiss, Yes, Black Sabbath, Guns N' Roses e Aerosmith.
Duração: 60 min
Classificação Etária: 10 a 15 anos, acompanhados pelos pais, de 16 a 18 anos, acompanhado de pais ou maior responsável, maiores de 18 anos desacompanhados. 
Informações
 Nome do Evento: Kiss- End Of The Road World Tour

 Data: 25/04/2023

 Horário de Abertura: 17:00

 Horário do Show: 21:00

 Horário de término: 01:00


 Classificação: 16 anos

Localização
Hard Rock Live Florianópolis
SC-281, 4000 - Grande Florianópolis - São José/SC - CEP 88122-001
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página