Blog Top Society - Karla Cruz

Norte Shopping promove talk show para celebrar o Dia Internacional da Mulher

14/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11304_post_11252.jpg
Temas relacionados ao universo feminino como sexo, saúde, autoestima, estética e maturidade serão a tônica do talk show "Elas Norte Shopping", que será promovido neste sábado, 18, em celebração ao Dia Internacional da Mulher.
 
Aberto ao público, o evento é gratuito e será realizado no Cinépolis, a partir das 10h, com um café da manhã especial seguido de bate-papo com três especialistas convidadas.
 
Para promover uma troca de ideias e reflexões sobre questões importantes do cotidiano da mulher, o Norte Shopping vai trazer um time de experts: a médica Amelia Idalia Bruns, a psicanalista Edina Esmeraldino e a jornalista Liliani Bento.
img/topsocie_blog/11304_post_8728.jpg
img/topsocie_blog/11304_post_4856.jpg
img/topsocie_blog/11304_post_4086.jpg
img/topsocie_blog/11304_post_14708.jpg
 

O talk Show será mediado pela também jornalista Danielle Fuchs, que tem 25 anos de experiência na área de Comunicação e Marketing, comanda a agência Fuchs Inteligência Digital há 12 anos e edita o Portal iMulher – a Revista Digital d’Elas, lançado em 2021.
 
"Saúde e estética íntima da mulher"será o tema abordado pela médica Amelia Idalia Bruns, especialista em Ginecologia e Obstetrícia e em Cirurgia Robótica. "A ideia é falarmos sobre a saúde íntima da mulher moderna. O que temos para melhorar não só na saúde física, mas também na estética íntima, ajudando assim as mulheres a melhorarem sua autoestima. É sempre bom poder contribuir no sentido de orientar e ajudar as mulheres a cada vez mais se valorizarem e cuidarem da saúde física e mental", destaca.
 
Doutora em psicanálise pela Sociedade Brasileira de Psicanálise Clínica (SBPC) e diretora da unidade catarinense, Edina Esmeraldino vai falar sobre Inteligência Emocional, além de dar dicas para uma vida sexual saudável e ativa. Palestrante há 17 anos, Edina atua no desenvolvimento de lideranças e equipes, é escritora, hipnóloga, especialista em sexualidade e comportamento humano, neurolinguística e análise comportamental, corporal e de micro-expressões faciais.
 
"A mulher tornou-se autônoma em quase tudo, mas nas emoções ainda é refém, portanto é necessário equilibrar nossa energia para uma vida mais saudável. Ansiedade, depressão, síndrome do pânico, fibromialgia, entre outras doenças, estão fazendo parte do dia a dia das mulheres. Precisamos mudar isso, e é possível", ressalta a profissional.
 
Já a jornalista Liliane Bento vai trazer à discussão o tema "A maturidade já bateu na sua porta?". Formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas (UCPEL), com especialização em Jornalismo, Moda e Comunicação e Mestrado em Desenvolvimento Regional, Liliani é diretora da New Age Comunicação, palestrante, treinadora e escreve uma coluna mensal voltada ao mundo feminino no portalimulher.com.br e uma coluna sobre empreendedorismo feminino no Jornal Mesorregional.
 
"Desde que comecei a escrever a coluna no Portal iMulher, sobre temas que acredito, meio que virei uma ‘conselheira da idade madura feminina’ – minhas leitoras não são jovens demais para não refletir sobre assuntos da vida, nem velhas demais para terem desistido de sonhar e acreditar que existe um pote de ouro no fim do Arco-íris. Um dos prazeres que a bendita maturidade me trouxe foi expor minhas reflexões sem medo do julgamento alheio. Não somos obrigadas a agradar a todos e é ótimo contar com o contraditório. Isso nos faz crescer e evoluir como seres humanos", afirma.
 
Talk Show "Elas Norte Shopping"
Sábado (18/03), a partir das 10h (Welcome Coffee) e das 10h30 às 11h30 (Talk show)
Norte Shopping, no Cinépolis
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página