Blog Top Society - Karla Cruz

Itapema Beach Hotéis By Nobile (SC) recebe o Rincón Santa Fé

10/03/2023    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/11274_post_4805.jpg

Restaurante especializado em parrilla uruguaia atende hóspedes e passantes

Para oferecer uma verdadeira experiência gastronômica dos Pampas, o renomado restaurante Rincón Santa Fé abre as suas portas no Itapema Beach Hotéis, localizado no espaço Boulevard do hotel.

Com pratos tradicionais produzidos artesanalmente e cortes de carnes nobres feitos na parrilla uruguaia, o restaurante oferece aos clientes pratos deliciosos, repletos de aromas, sabores e texturas marcantes. O espaço do Rincón Santa Fé, trabalha com o conceito de comfort food e conta com ambiente sofisticado, familiar e confortável.

Segundo a chef e proprietária, Fabíola Claro, os pratos servidos no restaurante unem cultura, memórias afetivas e inspiração. Tudo isso com o propósito de tornar cada refeição única. “Queremos que nossos clientes apreciem a nossa culinária, e vamos conquistá-los a cada visita”, afirma Fabíola.

Luciana Padilha Rahn, Gerente Geral do hotel, revela que os frequentadores do Itapema Beach Hotéis apreciam a parrilla, e ter um restaurante deste porte no empreendimento eleva o ticket médio do cliente, atraindo um novo público que preza por essa culinária.

 

Restaurante Rincón Santa Fé

Contato: +55 53 98457-1340

Terça-feira a domingo: das 11h às 23h

Itapema Beach Hotéis: +55 47 3261-7000

Endereço: BR 101 km 144 nº 3146, Itapema, 88220000, Brasil

(Foto: Chef e proprietária do Rincón Santa Fé, Fabíola Claro e Luciana Padilha Rahn, Gerente Geral do Itapema Beach Hotéis By Nobile / Fonte: JuAl Comunicação)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página