Blog Top Society - Karla Cruz

Lanchonete temática de sucesso nacional chega à Blumenau

10/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11268_post_4554.jpg
A Mundo Animal Lanchonete Temática nasceu com o objetivo de proporcionar ao seu público uma experiência diferenciada, em um ambiente temático inspirado na selva.
 
A começar pelo cardápio, cujos pratos levam nomes de animais, como “Elefante”, “Rinoceronte”, “Leão”, “Girafa” e “Zebra”. Uma das mais desejadas especialidades da lanchonete é a torre de batatas, conhecida como batatão. Composto por batatas fritas que são acompanhadas por diferentes carnes e recheios e por molhos variados.
img/topsocie_blog/11268_post_9847.jpg
 
Os tapumes já foram colocados na manhã de hoje, 10, no Norte Shopping em Blumenau, e a novidade, que faz sucesso em vários Estados, deve inaugurar em breve!!!!
 
Sobre as franquias Mundo Animal
 
Nasceu para proporcionar uma experiência inesquecível e repleta de diversão, em um ambiente temático inspirado na selva!
 
Desde a decoração, feita com móveis desenvolvidos de maneira artesanal, até o cardápio com pratos imensamente deliciosos que levam nomes de animais e são perfeitos para dividir com quem se ama, tudo na Mundo Animal é pensado para que você viva uma verdadeira imersão em um mundo de muitas aventuras, alegrias e sabores.
 
A primeira unidade da selva foi fundada em junho de 2011 com uma equipe muito modesta e espaço limitado em Capão da Canoa - RS. O rápido sucesso permitiu ampliar a estrutura, conquistar novos parceiros e expandir para diferentes regiões no Brasil. Hoje estão em 11 estados do Brasil, de norte a sul do país. E não pensam em parar por aí! Querem ir além, sempre oferecendo a pessoas de todas as idades a oportunidade de desbravar uma selva de delícias, estimulando, fortalecendo e valorizando vínculos familiares. Afinal, sua família é a família do empreendimento.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página