Com atração surpresa e presença de Reginaldo Boeira, KNN
realiza convenção anual. Mais de 3 mil pessoas, de todos os estados brasileiros,
participam do megaevento que começou na quinta-feira (9) e segue até amanhã
(11), em Camboriú, Santa Catarina.
Ele arrasta multidões e já é, praticamente,
uma celebridade no mundo do empreendedorismo. Tamanho sucesso se deve pelo seu
jeito irreverente e inusitado de “fazer e de ensinar a fazer dinheiro”. Em
menos de dez anos de atividades, graças ao seu método inovador de ensino,
transformou uma pequena escola de idiomas numa das maiores redes de franquias
do país. De quinta-feira (9) até sábado (11) mais de 3 mil pessoas, de todos os
estados brasileiros, participam da Convenção Anual da KNN, em Camboriú, onde
Reginaldo é o grande protagonista e, inclusive, criador do tema deste ano
“Loucura, Doideira e Sucesso”, que são os lemas da marca. Uma atração também já
está confirmada, mas será uma surpresa aos participantes. O evento deste ano será
na Green Valley, que já foi eleito o melhor clube do mundo pela revista
britânica DJ Mag.
“O tema “Loucura, Doideira e Sucesso" representa o
espírito de quem trabalha na KNN e a maneira como eu encaro o mundo dos
negócios. Acredito que para atingir o sucesso o empreendedor tem que ter um
pouco de loucura e doideira e ter coragem de fazer o que ninguém faz. Foi assim
que a KNN nasceu, a partir da ideia de lançar um método totalmente inovador de
ensino. Foi preciso sair da normalidade, fazer diferente do que todos os outros
faziam. Só os loucos têm coragem de inovar”, explica Reginaldo. Entre as
novidades que serão apresentadas na convenção deste ano está a inclusão de um
novo idioma e também a nova campanha promocional da marca.
Conhecimento + Diversão
A convenção deste ano é inspirada nos grandes festivais,
proporcionando muita diversão e atrações aos convidados. Pelo quarto ano
consecutivo, uma equipe de tatuadores vai deixar na pele dos franqueados e
colaboradores artes relacionadas à KNN. No ano passado foram realizadas mais de
400 tatuagens durante o evento.
A programação inclui também mais de dez palestras, sendo que
a mais esperada é a do big boss da empresa, Reginaldo Boeira. Para quem gosta
de adrenalina, um bungee jumping foi montado no local, além de food trucks com
ampla variedade de comidas e bebidas.
Sobre a KNN
Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN
possui mais de 700 unidades em operação no Brasil, além de mais de 200 escolas
já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende cerca
de 180 mil alunos e está presente em mais de 550 cidades, em todos os estados
brasileiros. Em 2021, foi eleita a 36º maior franquia do Brasil, segundo
ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida
por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala
português. Foi a escola de idiomas oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e a única
do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.
Mais informações:www.knnbrasil.com.br